Nossa RAINHA voltou

6 2 1
                                    


E então... Nos levaram a um tipo de aldeia mas era mais como uma pequena cidade, o que era mais engraçado é que só eu entendia o que eles diziam.

Isidore: O quê tá acontecendo e por que só ela entende o que esses sei lá o que dizem?
Anaís: Eu vou perguntar okay? Fiquem ai

Eu me aproximei de um deles e perguntei por que me chamaram de rainha...

Anaís: Por que me chamaram de rainha ?
Um deles respondeu: Você não sabe ?
Anaís: Eu deveria saber?
Um deles: A anos atrás nossa rainha...Zanira era seu nome, ela e o rei croptus tiveram uma filha...Zavia era o nome do bebê , até que o irmão mais velho do rei , Jeanus , tramou uma guerra de mundos com nosso reino , ele tinha ajuda dos quatros reinos... E perdemos a batalha , Jeanus conseguiu domar esse planeta , croptus nosso rei... morreu e junto levando sua esposa Zanira que antes de morrer , aclamou a ajuda da deusa da piedade Ayra , que a ajudasse a esconder sua filha antes que Jeanus a matasse também , alguns de nós conseguimos nos esconder até a guerra passar e assim quem sabe no futuro povoar e honrar o nome de Croptus vosso rei , e assim Ayra fez o que a rainha lhe pediu , ela levou a criança fora dos quatro reinos até um sistema solar distante e lhe mandou ao único planeta habitável , a terra... E você? É essa criança , você é uma de nós , Ayra conseguiu disfarçar você como uma pessoa normal daquele planeta , e assim quando já atingir determinada idade , voltaria a seu planeta natal , já estava tudo planejado , você foi escolhida pra missão no foguete de propósito , esse planeta chamou você , ele abriu o portão de Marte e lhe trouxe ao seu devido lugar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 28, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Collide Onde histórias criam vida. Descubra agora