Eai pessoas, alguém está relendo isso? Se sim saiba que eu fiz muitas mudanças, algumas que eu acho que encaixa mais no que eu queria realmente.
***
Há muito tempo atrás.
— Quando eu crescer eu me casar com você — A criança declarou enquanto segurava a mão do mais velho com força.
— Nós somos jovens ainda Umi — Ele deu um sorriso suave enquanto bagunçava o cabelo da menina, tão parecido com o do seu irmão.
— Por isso disse em quando crescer — Ela pulou com a mão livre acima da cabeça.
— Sim, certo — Ele sorriu de novo — Acho que vamos ter que esperar muitos anos por isso — Em um momento ele decidiu continuar com ela — Mas e se eu me apaixonar por outra pessoa?
Isso parecia ser um pouco confuso para a garota tão jovem ainda.
— Por que nii-san vai apaixonar por outra pessoa? Nii-san já me apaixonou — Ela coçou o queixo em confusão.
O garoto riu enquanto dava outro tapinha na cabeça dela.
— Para isso você vai ter que parar de me chamar de irmão então.
— Por que?
— Porque eu não me casaria com a minha irmã — Ele revirou os olhos de brincadeira.
— Ah — Ela suspirou — Então vou te chamar do nome.
— Pelo meu nome — Ele corrigiu dessa vez quando pararam na porta da casa dela — Esperaremos alguns anos, por enquanto nós somos apenas crianças, continue a me chamar de nii-san até lá.
A criança balançou a cabeça relutante, mas finalmente sorriu para ele com todos os dentes de leite.
— Então não apaixone outra pessoa nii-san! — Ela gritou animada.
— Tudo bem — Ele deu um sorriso brincalhão — Eu vou tentar.
***
Algum tempo, ano ou anos depois.— Mamãe — A criança correu pela caverna de gelo animada com o que parecia ser um colar na mão — Olha o que eu fiz.
Ela mostrou um colar com a corrente branca e um pingente de gelo, tão pequeno que quase nem se podia ver em sua mão infantil.
— Isso é lindo — Uma voz alta e animada respondeu de volta — Cuidado — Ela avisou notando o quanto a filha estava animada com uma coisa tão boba — Logo vai derreter.
— Não vai! — A criança pulou de um pé para o outro — O gelo não derrete! Esse não, eu fiz, vi a senhora e tentei, tentei e tentei de novo — Ela enumerou em seus dedinhos gordinhos — E deu certo, já tem muito tempo que esse não deu nem sinal de derreter — Ela apertou e soltou muitas vez mostrando pra mãe que ela estava certa — Viu?
— Isso é incrível Ay — Ela mudou para um tom de repreensão — Mas você sabe que não pode testar o que eu não te ensinei, é muito perigoso, principalmente quando se trata da magia de matador de dragões.
A garota olhou para seus pés envergonhada enquanto juntava as mãos nas costas e balançava de um lado para o outro.
— Sinto muito mamãe, prometo que não vou fazer isso de novo — Ela prometeu erguendo os olhos brilhando com lágrimas não derramadas de vergonha.
A dona da voz suspirou enquanto abaixava a cabeça e cheirava o cabelo macio da garota gentilmente.
— Não prometa Ay — Ela fechou os olhos em agonia — Vai chegar o dia em que você vai ter que tentar e testar, aprender e repassar tudo isso e mais, sozinha, eu não vou estar com você para sempre — Ela deixou seus olhos no mesmo nível que os da garota — Sinto muito por isso filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragon Slayer - Fairy Tail
Fanfiction" - Sabe o que é pior mestre? - O que é isso? - Eu não me arrependo de nada. - Mas você vai... Você vai acabar morrendo Ayumi! - Eu sei, é só que... Eu vou morrer sorrindo mestre, vou morrer de pé, por quem eu amo."