(Fairy tail não me pertence (infelizmente), mas eu tenho minha Oc, e alguns diálogos, apenas alguns em. E então temos o que Hiro Mashima fez ( então totalmente não me pertence mesmo ).
Ele segue os arcos de FT desde Lullaby.
E espero que gostem 😉)
*************
Reino Fiore: Uma terra neutra com 17 milhões de habitantes.
Um mundo de magia.
Aqui a magia é comercializada no dia a dia. Faz parte da rotina de todos. Há aqueles que vivem de magia. Esses nós chamamos de "magos".
Magos pertencem a guildas e por sua vez ganham por seus serviços. Há várias guildas no reino.
Porém em uma cidade especifica existe uma guilda especial.
Nela, diversas lendas nasceram...
Assim como muitas ainda virão.Seu nome é:
Fairy Tail!!
Na guilda
— Mira-chan, três cervejas aqui! — Alguém a chamou.
— Saindo! — Ela disse com uma bandeja na mão.
— Vai! Sai comigo, Mira-chan — Um homem fumando, Wakaba, pediu a ela.
— Não começa de novo — Uma garota de cabelos roxo, Laki, falou.
— Ara, ara, querido...— Ela usou magia para se transformar em uma mulher mais velha, meio gordinha de cabelos marrons — Você não é casado?
— Não faça isso, Mira-chan! — Wakaba reclamou.
— Queria beber em paz para variar — Uma morena bebendo, Cana, murmurou.
— Alcoólatra... — Um homem de cabelos azuis, Macao, expôs.
Em uma certa mesa, se encontrava um garoto de cabelos rosa, Natsu, murmurando junto com um gato azul, Happy, o qual comia um peixe.
— Preciso de trabalho logo.
— Claro. O dinheiro pra comida acabou — O gato falou com o peixe na boca.
— Como eu queria aquelas 2.000.000 peças agora — Uma loira peituda, Lucy, reclamou lembrando-se de sua primeira missão na guilda — Para ser sincera, nem o aluguel do mês que vem eu vou pagar! Preciso de trabalho já!
...
Lucy parou na frente do quadro de missões procurando pelo menos uma que ela pudesse fazer e que pagasse bem o suficiente para pagar o aluguel.
— "Achar o bracelete perdido"..."Exorcizar o bastão amaldiçoado"..."Prever o futuro pela astrologia"..."Caçar um monstro no vulcão"? — Ela murmurava os pedidos de missões — Quanta coisa pedem para um mago...
Uma garota albina chegou a sua frente, a tão falada Mira-chan.
— Avise-me se gostar de algum. O mestre está em uma reunião de rotina — Ela falou.
— Reunião de rotina? — a loira perguntou.
Mira respondeu sorrindo.
— Todos os mestres de guildas da região reúnem-se regularmente para conjectuar — Colocando o dedo indicador a frente da boca, continuou — Mas não como nas reuniões do Conselho — Ela virou-se para trás — Reedus, pode me emprestar a caneta de luz? — Ela pediu a um homem meio gordinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragon Slayer - Fairy Tail
Fanfiction" - Sabe o que é pior mestre? - O que é isso? - Eu não me arrependo de nada. - Mas você vai... Você vai acabar morrendo Ayumi! - Eu sei, é só que... Eu vou morrer sorrindo mestre, vou morrer de pé, por quem eu amo."