-Querida,Preciso conversar uma coisa Muito Séria Com Você.- Meu Pai Diz.
-Olha Só Papai,Você não comprou a Bolsa que eu te pedi,Então não vou falar com você ,Até....Eu ficar com vontade.
-Deixa de Ser Criança Maddie,Isso é realmente muito serio.- Ele diz.
-Então falei Rápido.- Digo sem paciência.
-Vamos Ter que morar em Puhgrin com a Sua Mãe.- Ele fala.
-De jeito nenhum eu vou para aquele fim de mundo!- digo bufando.
-Você Não tem escolha,Recebi Uma proposta incrivel de trabalho Lá.- Ele fala.
-Eu Ja Disse,Eu não vou!- Falo.
-Maddie,Você não tem escolha,Você Vai e PONTO FINAL!- Ele Grita .- Arrume suas coisas.
-ARRRRGHHHHHHH- Saio Resmungando.
Chegando em Puhgrin...
-Pelo Menos em uma escola Boa Eu vou estudar?- Pergunto.
-Você vai estudar na principal Escola,Eu sou amigo do Diretor....- Meu pai fala.
-Ah Então você é Amigo do Diretor?- Pergunto sorrindo.- Eu não quero chegar na Escola Despercebida,Quero Chegar,Chegando.
-E oque eu posso Fazer?- Ele pergunta.
-Você Vai....Dar um jeito de Euzinha ser a Capitã do Time de Líderes de Torcida,Caso ao Contrario,Todos saberão do seu Segredo...- Falo subornando ele.
-Você Não presta Maddie- Meu pai Fala.
-Ah Muito Obrigada!- Falo sarcastica.
🌅
-Oi,Bom Dia Filha!- Minha mãe fala entrando no meu quarto.
-Ah,Mãe,Que Saudadeeesss- Falo dando um abraço nela.
-Deixa de ser Falsa Maddie,Sei que você não queria vir pra ca- Ela fala tirando minha mão agressivamente de seus ombros.
-Eu N queria vir,Mais não quer dizer que eu não queria Ficar perto de você.- Falo.
-Eu não acredito em uma palavra que saia da sua Boca - Ela fala me olhando com cara de nojo.- Se Arrume,Ou vai se atrasar para a escola.
Que Droga Foi Essa?Minha Mãe contra Mim?Desde quando eu fui tão odiada?.
-Dormiu Bem filha?- Meu Pai pergunta.
-Não te interessa,Apenas me leve para a escola.- Falo revirando os olhos.
-Você acha que esta Arrasano Né?Tratando seus Pais Desse Jeito,Sua mãe Veio chorando falando que você xingou ela de varios Nomes.- Meu pai diz.
-Oque?Mais que mentirosa!- Falo indignada.
-Mentirosa?Eu estou vendo muito bem esse seu jeito de falar com as pessoas.- Ele fala grosso.
-Ai Não Ligo pra mais nada,Me leva pra escola!- Falo.
🚗........
-Bom Dia Diretor,Essa é Minha Filha,Maddie!- Meu pai Fala.
-Oh Maddie,Muito Prazer,A sala das Líderes de torcida fica logo depois do banheiro.- O diretor diz.
-Ah Muito Obrigada..-Falo.
Quando eu cheguei na sala,Tinha Varias Garotas,Pareciam Estar Nervosas,Até q li em um cartaz,Que naquele exato momento iria acontecer uma espécie de "Teste", Então resolvi bancar a Capitã,E Ser a Líder Daquele lugar.
FlashBack On
-Sou sua nova Capitã.- Ela fala- Agora,Sentem-se.-Eita,Nariz impinado.- Brooke fala revirando os olhos.
-Oque Você Disse Garota?- A Menina Pergunta.
-Você Ta surda Por Acaso?-Hanna pergunta fazendo balaio.
-Deu Hanna,Não começa...- Falo tentando acalmar ela.
-Então Garotas,Como Vocês perceberam,Eu sou a Nova Capitã De Vocês!
Me Chamo Maddie,E Estou muito feliz em poder Liberar Essa Tropa,Serei a Melhor Capitã que essa escola ja Teve.- ela fala com um sorrisinho.-To Vendo que a chegada dessa garota vai pegar Fogo.-Falo.
FlashBack Off.-Oque Você achou da Nossa Escola?- Uma garota Loira com óculos veio me perguntar.
-Normal!- Respondo seca e grossa.
-Você gostaria de um Guia na sua primeira Semana aqui?- Ela pergunta.
-Seria Bom,Mais eu não aceito coisa de gente estranha,Ainda mais das que usam óculos- Falo saindo
E dou de cara com um grupo de amigos conversando no Corredor.
FlashBack On
-Você vai conhecer Agorinha Mesmo...Lá vem ela...-Falo.-Eitaaaaaaa- todos os meninos falam juntos.
Brooke ta um tapão o Tyler.-Ola Garotos,Prazer me chamo Maddie- Ela fala dando em cima dos meninos.
-Eai - Corbyn fala.
-Como você se chama Gatinho- ela fala pra Corbyn.
-Eu me cha....- Ele foi interrompido.
-Não,Me fala ali no canto!- Ela diz com cara de safada.
-Alem de ser Exibida,É talarica,Sai de cima Do meu Namorado?- Hann fala.
-Namorado?- Corbyn pergunta consufo.
-Sim,Meu Namorado!- Hanna fala dando um beijo nele.
-Ai,Que Falta de educação..Pelo oq sei,Não é permitido beijos Na escola,Seria uma pena se eu contasse para o diretor...- Maddie diz.
-Olha aqui sua Loira azeda,Você não vai contar merda nenhuma para o diretor!- Hanna fala sem paciência.
FalshBack Off.-E quem você acha que é pra me impedir?- Ela pergunta.
-Olha So Garota,Não força a Barra,Cai Fora!- Daniel Fala.
-Esse Grupinho de vocês se acham muito Né,Agora que eu cheguei,Tudo isso vai mudar- Ela fala saindo rebolando.
FalshBack Off.Na Minha Listinha De Ranços Aquela tal de Hanna Ja esta em primeiro Lugar!♧
Mensagem□
Número Desconhecido : "Bem Vinda ao Jogo Maddie!"