-Filha,Tem uma Amiga Sua Querendo Falar com você- Minha Mãe Fala.
Pelo Menos Vou ver Minhas Melhores amigas pela Ultima vez
(Eu falo pra mim Mesma)-Pode Subir,O Quarto Fica la em cima- Escuto minha mãe falar pra algm.
-Como Vai Lauren?-Ela pergunta.
-MADDIE?Oque você ta fazendo aqui?-Pergunto surpresa.
-Eu vim Falar que eu sinto muito,E que vamos sentir muitas saudades suas.- Ela Fala com um sorriso Forçado.
-Como Você Sabe que eu vou sair da Cidade?-Pergunto.
-Bom,PorQue eu falei para seus pais Oq ta tava acontecendo,Sobre esse tal de "Duck Mask"- ela diz.
POR QUE VOCÊ FEZ ISSO?-Pergunto nervosa.
-Você Vai Me Agradecer,Pelo menos você Vai estar Segura,Em outra Cidade,Bem Longe Daqui......-Ela fala.
-Você é Terrível Sabia?-.
-Aw,Obrigada Querida.-Ela diz sarcástica.- Aah,Eu estou organizando uma festa de despedida pra Você,Vai ser no Ginásio da Escola,O Diretor Ja Autorizou.
-Muito Obrigada Pelo Gesto Maddie,Mais de jeito nenhum meus pais vão deixar.- Falo.
-Isso não será problema,Ja falei com eles- Ela diz sorrindo.
-Eu Não tenho certeza se eu Vou.....- Falo meio triste.
-Ah Deixa disso,Todos os seus amigos estarão lá!- Ela fala.
-Tudo Bem Então.-Digo.
E ela sai Rebolando....
-Querida,Eu e seu Pai Vamos Dar um Ultima volta pela Cidade,Você se importa de ficar sozinha por alguns Minutos?-Minha mãe pergunta
-Sem Problemas!- Falo.
Mensagens□
Número Desconhecido "Parece que vamos perder Uma Jogadora".Dessa vez eu não aguentei,Tive que responder.
-EU TE ODEIO!É POR CAUSA DE VOCÊ QUE VOU FICAR LONGE DOS MEUS AMIGOS,VOCÊ VAI PAGAR POR TUDO OQUE TA FAZENDO
Número Desconhecido "Ah Querida Lauren,Tão Inocente...As Pessoas que você ama estão morrendo Pouco a Pouco,Se bobiar Muito,A proxima será você"
P.o.v Hanna
Eu estava Muito Triste,Eu realmente não queria que a Lauren fosse embora,Eu sou Tão dificil Quando se trata gostar De Pessoas,Mais,Eu gostei dela De primeira,Não queria perder ela assim.......Se bem que,Eu estava preparando uma surpresa pra Ela,E para a Brooke,Mais esse Duck Mask Tem q estragar Tudo,Eu estou de saco cheio desse mistério,Dessa perseguição.
E era Uma surpresa Muito Boa.
Eu tinha Comprado Uma Casa para nos 3 Morarmos Juntas,Ja estava Tudo Certo,Tudo arrumado,eu e Brooke podemos Morar Juntas,Mais não vai ser a mesma coisa sem a Lauren.Então,Resolvi ir Ver ela,Pela Ultima Vez....
LAUREEEEEENNNN?- Chamoo.
-Oii,Pode entrar- Ela fala colocando a Cabeça na Janela.
Quando ela abriu a Porta,Vi que seus olhos estavam cheios de Lagrimas,E então eu dei um abraço apertado Nela,E foi ai Q ela desabou Completamente.
-Meus Pais Não entendem,Eu Quero ficar Aqui,Meus Amigos Estão Aqui,Talvez o unico menina q eu gostei na Vida.- Ela fala soluçando.
-Eu Posso tentar Falar com seus Pais.- Eu falo.
-Não Hanna,Não adianta.- Ela fala limpando as lagrimas.