Capitulo Um

1.7K 157 103
                                    

Misterioso.

Essa palavra que o definia, o garoto de pele branca feito neve,boca vermelha como sangue e seus olhos que carregavam uma escuridão imensa, era o mais temido no Colégio.

Changbin não tinha amigos e não se importava com isso, o garoto não gostava de companhia, vivia brigando com os imbecis do Colégio por conta do mesmo ser quieto e na dele, os valentões simplesmente não aceitam o fato dele ser diferente e o atormentavam.

O garoto chegou esse ano no Colégio, desde sua aparição eu não consigo me concentrar nos deveres, sempre estou pensando no porque dele ser assim e qual seu segredo.

— (S/N), para de encarar o menino — Senti um tapa ser desferido em minha cabeça e escutei a voz de minha amiga.

Agora que eu percebi, estava encarando o novato hà horas.

— Não estava o encarando, estava pensando — Desviei meu olhar do garoto — Mas então...O que dizia?

— Nada....agora quem está encarando você é ele — Hyejin Sorriu mostrando seus dentinhos de coelho.

Espera! Changbin esta me encarando?

Olhei para o garoto e realmente ele estava me encarando, meu corpo gelou assim que nossos olhares se encontraram, seus olhos estavam mais escuros que o normal, sua boca mais avermelhada estava entre aberta, poucos fios de sua franja estavam molhados pela chuva.

Extremamente sexy!

O Garoto sorriu e seus lábios disseram "Obrigado" sem emitir som algum, Como ele sabe que eu o elogiei?!

Olhei para Hyejin que estava concentrada em seu celular e sai de perto da mesma, indo para um lugar mais calmo, a biblioteca meu lugar favorito nesta escola.

O Local estava vazio, o barulho de meus passos ecoavam pela sala, parecia que eu estava sendo observada, olhei para todos os lado, não havia ninguém ali além de mim.

Parei em frente a uma estante de livros de terror, peguei um que tinha uma capa aterrorizante e fui em direção as mesas.

Puxei a cadeira e me sentei, logo me ajeitando perto da mesa, coloquei o livro sobre a madeira e o abri, na pagina dizia sobre vampiros.

As fotos eram horríveis, seres estranhos com dentes extremamente afiados, olhei o resto da folha e algo me chamou atenção

"Seus sentidos são apurados, e alguns leem mentes."

Ok,eu sabia que eles tem sentidos super apurados, mas nunca imaginei que eles pudessem ler mentes, o que não saiu da minha cabeça até agora é, porque Changbin sorriu quando eu pensei "Extremamente sexy! "

Ele seria um vampiro?, Lógico que não S/N, Vampiros não existem pare de ser burra.

Escutei o barulho do sino e acabei levando um leve susto, o que me fez dar um pulinho na cadeira, me levantei e guardei o livro em seu devido lugar, logo saindo da sala.

Os corredores estavam cheios, gente correndo pra lá e pra cá, apressei meu passo me enfiando no meio daquele povo.

Assim que sai da muvuca corri para o meu armário, pegando meus livros o mais depressa possível, quase me matando para não cairem, fechei a porta e fui para a sala.

Me sentei em minha carteira e fiquei esperando o professor de inglês chegar, sinceramente inglês é uma aula muito chata, mas as coisas facilitaram esse ano por conta do novo professor, ele é legal, explica bem e é gato, Demais.

My sexy vampire - Imagine Changbin (Stray Kids)Onde histórias criam vida. Descubra agora