Capitulo Dois

1K 130 63
                                    

— Arranjei problemas com uns caras ai...nada de mais — arrancou algumas folhinhas da grama.

— Hm...Ok, Bom vamos? — Me levantei vendo o garoto fazer o mesmo.

Fomos para nossa sala, o caminho todo foi um completo silêncio, tirando o fato de que o corredor estava lotado com varios alunos conversando.

Sentamos em nossos lugares e o professor entrou, seria Matemática agora.

— Professor não estou bem...posso ir tomar um ar? — ouvi a voz de Changbin e estremeci.

As vezes o garoto consegue deixar sua voz mais grossa causando calafrios em que estivesse perto

O professor assentiu e Seo saiu da sala, o homem voltou a passar a lição no quadro enquanto eu olhava pela janela.

Vi Changbin caminhar pelo o pátio e entra em uma porta que dá nos fundos da escola, ele olhava para todo lado,parecia procurar se alguém o observava.

O que sera que ele vai fazer?

— Professor estou apertada posso ir ao banheiro?

— Espere o Changbin voltar — Respondeu e continuou escrevendo.

— Estou passando mal professor...por favor — Ele se virou e me encarou abaixando o óculos.

— Vai — Revirou os olhos.

Fingi uma cara de dor e sai da sala, no corredor comecei a correr e fui para o patio. Logo avistando a tal porta que Changbin havia passado minutos atrás.

— Coragem... — Sussurrei para mim mesma abrindo a porta devagar.

Me deparei com um jardim destruído,com plantas mortas e árvores secas sem folha alguma.

Caminhei tentando ao máximo manter o silêncio que se encontrava ali, mas acabei pisando em um galho fazendo o estralo ecoar-se por todo o lugar.

— O que faz aqui? — me assustei ao ouvir a voz de Changbin atrás de mim. Me virei o encarando.

— Am...N-Nada — Sorri sem graça. Estava soando frio.

— Como nada? estava me seguindo? — Foi se aproximando com passos leves parando a minha frente.

— N-Não... — Desviei o olhar para meus pés.

— Não minta para mim — Voltei a encara-lo, agora seus olhos estavam mais escuros que o normal - como se fosse possivel -, seus labios estavam pálidos e seus caninos estavam maiores.

— E-Eu lhe vi entrando aqui e fiquei curiosa — Corei encarando seus lábios.

— Isso não se faz — Sorriu sadico — Sabe que será castigada.

Comecei a recuar pra trás e acabei batendo as costas numa parede - a qual eu não sabia da sua existência - ficando encurralada.

— C-Changbin...o que esta fazendo? — Perguntei. Aquele não era o garoto que eu havia conhecido,o garoto que por trás daquela escuridão e suspense é boa pessoa, O que esta havendo?

— Nunca tive tanta vontade de te experimentar... — mordeu o próprio lábio fazendo com que escorresse um filete de sangue.

— Changbin... — Meus olhos marejaram após o garoto puxar meus cabelos para o lado e lamber meu pescoço — Sai! Changbin para!!

Berrei deixando as lagrimas escorrerem por meu rosto, o garoto sorriu sadico novamente. Tomei atitude e dei um chute em suas partes baixas, o moreno caiu no chão gemendo de dor e eu sai correndo dali.

Entrei novamente na escola e fui para o banheiro, deixando o choro sair fazendo meus olhos e minha cabeça doerem.


Após um tempo chorando decidi sair da cabine e lavar meu rosto, tinha passado cinco aulas ali dentro, já estava na hora da saida. Ainda me pergunto porque nenhum professor ou qualquer outra pessoa veio me procurar.

— (S/N)? — Escutei a voz de Hyejin e me virei para a porta, encontrando a garota encostada no batente segurando nossas mochilas — O que houve? desculpe os professores não me deixaram sair da sala — aproximou -se.

— O Changbin... — Me encolhi.

— O Changbin? O que ele fez? — seu semblante estava confuso.

— Ele tentou abusar de mim — Abaixei a cabeça lembrando da cena de horas atrás.

— Ele o que?! — Gritou

— Fala baixo,isso que você ouviu..

— Gente... — Hyejin cobriu a boca com a mão.

— Não conte isso a ninguém por favor.

— Tudo bem.

— Hm...vamos? — peguei minha mochila, a garota assentiu saindo comigo do banheiro.

Os corredores estavam vazios o que me fez arrepiar, parecia que eu estava sendo observada, mas não havia mais ninguém ali, a unica pessoa que estava ali alem de mim encarava o chão.

Saímos da escola e acompanhei minha amiga até o ponto.

— Vai com calma Ok? — ela disse pasando a mão por meus cabelos.

— Sim — Abracei-a sendo retribuida — Tchau.

Sorri e me soltei dela. Comecei a andar deixando a escola para trás, a sensação de minutos atrás ainda estava presente, o que me fez ficar com medo,parecia que estava sendo seguida, mas quando olhava para trás não havia nada ou ninguém.

Cheguei em casa e corri para o meu quarto tentando não cair, ignorando todos que estavam na sala. Na porta eu tinha sentido uma tontura muito forte e algo me dizia que era para eu entrar.

Joguei minha bolsa no chão e me deitei na cama, logo minha visão ficou negra.

" — Por que faz isso comigo garota? Pare! — Escutava uma voz grossa parecida com a de Changbin.

Olhei para os lado e só conseguia ver um cemitério de longe, o resto do lugar estava pura escuridão

Comecei a andar, me arrependi pois minhas pernas doiam e meus pés ardiam.

senti uma dor imensa no peito e cai no chão

— Cuidado! — Escutei novamente sua voz

Surgiu uma pessoa em minha frente, estava encapuzada e sua roupa era toda preta, em sua mão havia um facão.

— Não! — O dono da voz que parecia ser Changbin estava chorando

A pessoa a minha frente passou o facão em minha bochecha a cortando no meio, tentei gritar mas minha voz não saia, então passou novamente a faca em meu pescoço. Olhei para baixo e minha camisa estava suja de sangue, minha visão ficou trêmula e eu apaguei"

Acordei assustada respirando fundo, olhei em volta e me encontrava em meu quarto, já tinha anoitecido e a casa estava em silêncio,senti uma dor no pescoço e coloquei a mão no local. Havia um pequeno arranhão que sangrava um pouco, arregalei os olhos e olhei para minha porta de acabara de ranger.

— Mãe? — Me levantei e sai do quarto indo para a cozinha, lá havia um bilhete dizendo

"Tive que ir ao mercado, não abra a porta para nenhum estranho e não saia, volto logo.

Beijos mamãe"

Ok, eu to sozinha em casa,a porta do meu quarto se mecheu e não tem nenhuma janela aberta, calma (S/N).

Fui para a sala mas travei meu passo ao escutar um barulho de copo quebrando.

Ok, tem alguem aqui além de mim.

— T-Tem alguém ai?

My sexy vampire - Imagine Changbin (Stray Kids)Onde histórias criam vida. Descubra agora