Capitulo Tres

1.3K 126 126
                                    

* Avisinhos básicos:
1º- Pra quem lia no social spirit, eu troquei o Seungmin pelo Jaemin por causa do rumo que a fic vai tomar, acho que o que vai acontecer não seja a cara do Seungmin.

2º- O Jisung, é o Han Jisung, não o Park Jisung (só avisei por que o jaemin entrou na fic e vocês poderiam ficar bugadxs em relação ao Jisung)

Era só isso mesmo, boa leitura

Peguei uma vassoura que estava debaixo da escada e fui em direção à cozinha, não havia nada la, absolutamente nada.

Tomei um susto ao senti o rabo do meu gato enroscar-se em minha perna, suspirei aliviada.

— Kyu quase você me mata do coração  — Agachei e fiz carinho em sua cabeça  — Não faça mais isso comigo por favor.

Escutei a campainha e gelei novamente, corri para a porta e olhei através do olho mágico, quem se encontrava do outro lado era Hyejin e Jaemin, seu namorado.

— Oi gente — Abri a porta e sorri para o casal.

— Oi amiga — Hyejin entrou e se jogou no sofá.

— Que saudade bolinha — Jaemin me abraçou apertado.

— Também estava — Sorri e o abracei de volta — Eu não sou bolinha.

O garoto riu e foi em direção ao sofá, sentando-se ao lado da namorada.

— Então, o que vieram fazer aqui?

— É Verdade que o Changbin tentou abusar de você? — Jaemin perguntou, arregalei os olhos e encarei Hyejin.

— Contou pra ele?

— Meio que sim — Riu sem graça  — Mas ele prometeu que não vai contar pra ninguém amiga.

— Jura?

— Juro — Jaemin respondeu — Mas agora que eu sei, me conta como foi.

Suspirei e comecei a contar tudo, desde a briga com JongIn.

— Eu matava esse desgraçado  — Minha amiga comentou com raiva.

— Qual deles?

— O JongIn "ela é minha ex, não sua, faço com ela o que bem entender" — Imitou a fala do mesmo com uma voz grossa — Em que mundo ele vive?

— Não sei também  — Prensei meus lábios um no outro.

— Nana se você fizer isso quando terminarmos eu mato você. — Hyejin falou seria, enquanto encarava o garoto.

— Primeiro que nós nem vamos terminar, e outra que eu não sou um doido igual aquele lá — Deu um selinho na namorada.

— Vamos parar com o momento porque eu não to afim de ficar de vela.  — Os dois riram — Mas então...

— Que tal irmos na sorveteria nós quatro?

— Nana eu não sei se você percebeu mas estamos em três  — Hyejin falou como se fosse óbvio.

— Mas eu não disse que a quarta pessoa estava aqui — Sorriu. Ah não, ele está tramando alguma coisa.

— Quem é a quarta pessoa? — Perguntei.

— O Baekhyun.

Ao escutar aquele nome meu corpo todo gelou. Eu já tive uma queda pelo Baekhyun e na época contaram pra ele e desde então ele me olha estranho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 27, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My sexy vampire - Imagine Changbin (Stray Kids)Onde histórias criam vida. Descubra agora