(Coloque sua música mais triste é boa leitura)
*taehyung*
Hoje será o interro do Gook jin preparou tudo, estávamos todos no cemitério jin deu seu lindo discurso, eu só fiquei em um canto chorando.
Jin:taehyung você quer falar alguma coisa ?
Taehyung:sim- me levantei e fui pra perto do caixão que se encontrava fechado.
Suga:não precisa falar se não se sentir confortável taehyung
Taehyung:tudo bem
Suga:então ta
Taehyung:Gook espero que você esteja bem verdadeiramente bem, desde que você se foi não foi fácil mais eu quero dizer obrigado embora tenha me quebrado em um milhão de pedaços quando você se foi, eu quero dizer... obrigado embora eu sinto sua falta eu quero dizer obrigado,
Obrigado por me inspirar por me inspirar a enfrentar meus medos você me fez querer ser melhor e fazer isso sem você ao meu lado é uma das coisas mais difíceis que eu já tive que fazer, eu gostaria que você pudesse estar aqui mas você não está, vou ficar forte e alto porque eu sei que você não quer me ver cair eu te amo Gook eu sempre vou te amar com todas as minhas forças-Jungkook veio me abraçar, o interro foi tranquilo depois fomos para casa.
Jin:taehyung querido vai tomar um banho vou levar algo pra você comer
Taehyung:ta bom-subi as escadas e fui tomar um banho.
*jungkook*
Durante o interro eu só pensei na emi fiquei com medo de o pai dela fazer alguma coisa com ela vou começar a procurar ela, mais antes vou falar com o suga ele estava muito estranho no interro no Gook ele estava no quarto dele, fui atrás dele quando cheguei ele estava mexendo em uns papéis quando me viu escondeu.
Jungkook:ta escondendo oque suga ?
Suga:nada jungkook
Jungkook:suga não minta para mim
Suga:ta bom calma
Jungkook:calma nada suga oque você fez ?
Suga:eu meio que precisava da alma do Gook pra trazer o hoseok de volta
Jungkook:Não acredito nisso suga
Continua....
(Fala povo então eu queria pedir desculpas por qualquer erro de português, e até o próximo capítulo bjs)
VOCÊ ESTÁ LENDO
um híbrido em minha vida Jungkook
WerewolfEssa história é sobre um híbrido é uma menina que se amam e irão encontrar muitas dificuldades no seu relacionamento (Então, quando eu escrevi essa fanfic eu era bem nova, então não julgue se não gosta só não ler )