*jungkook*
Jungkook:isso não é o fim!
Jimin:não é mesmo, vamos atrás dela
Taehyung:agora eu vi firmeza haha
Jin:eu vou ficar com o kwan, vocês vão atrás dela.
Hoseok:vamos logo-saímos e fomos atrás dela, ela não estava sozinha, tinha vários vampiros com ela.
Yuma:acharam mesmo que eu estaria sozinha
Jungkook:não você não seria idiota a esse ponto, mas agora você esta sem seu irmãozinho
Yuma:eu não ligo, ele só me servia para me tornar mais forte
Yoongi:uau, onde está o amor de irmã
Yuma:eu não amo ninguém!
Namjoon:a gente vai ficar aqui conversando, ou vamos lutar-fomos para cima deles e começamos a lutar, sai do meio deles, fui até a yuma.
Jungkook:parabéns você conseguiu, você tirou ela de mim, conseguiu acabou comigo.
Yuma:ainda não eu vou atrás do seu filhinho, ai sim minha vingança estará completa-fui para cima dela com ódios nos olhos, me transformei em lobo ataquei ela, ela é mais forte que eu então conseguiu me transformar em humano de novo.
Yuma:acabou jungkook você é fraco, não conseguiu nem salvar sua querida emi, agora eu vou te matar e depois vou matar seu filho, vou matar ele bem lentamente, vou amar ver os olhos de desespero dele.
Jungkook:você não vai encostar um dedo nele-levantei e fui para cima dela, joguei ela no chão.
*taehyung*
Estava lutando contra um dos vampiros quando dois deles me sercaram, dois me seguraram e o outro começou a me bater, ele enfiou a mão dentro de mim e senti ele segurar meu coração, ele tirou a mão e vi que ele tinha arracado meu coração, minhas pernas ficaram fracas e eu cai.
Namjoon:taehyung!-vi ele correr na minha direção, ele segurou minha cabeça.
Hoseok:tae-olhei para ele e vi ele chorando
Taehyung:tu..do be.m-segurei as mãos dele.
Jungkook:taehyung!!-ele correu até mim, vi as roupas dele com sangue.
Taehyung:vo..cê ma..tou el.a?-senti minha boca com sangue.
Jungkook:sim os vampiros fugiram, olha vai ficar tudo bem-os olhos dele estavam marejados, neguei com a cabeça.
Taehyung:não vai, não cho..rem por fa..vor, eu vo.u encon..trar o Aki..ra
Jungkook:que bom amigo, cuida dele tá
Taehyung:eu vo.u cui..dar da emi tam..bém, diz pa..ra o jin que eu am.o ele, mi..nha om..ma favo..rita-fechei os olhos.
*Jungkook*
Jimin:Não taehyung-ele começou a chorar desesperadamente, abracei ele com força.
Jungkook:tudo bem-chorei também, namjoon estava abraçado no corpo do taehyung, que estava na cor cinza.
Yoongi:eu não acredito!
Hoseok:o que?
Yoongi:eu vou levar a alma dele-olhamos para ele, ele se levantou e pegou algo no corpo do taehyung suas asas se abriram e ele saiu, pegamos o corpo do taehyung é saímos de la, assim que chegamos o jin abriu a porta, quando ele viu o corpo do taehyung ele começou a chorar, falamos que o taehyung avia dito que amava ele, ele saiu da sala e foi para o quarto junto com o namjoon, amanhã faríamos um enterro para ele e para emi meu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um híbrido em minha vida Jungkook
Manusia SerigalaEssa história é sobre um híbrido é uma menina que se amam e irão encontrar muitas dificuldades no seu relacionamento (Então, quando eu escrevi essa fanfic eu era bem nova, então não julgue se não gosta só não ler )