6:30_PM
Olho no relógio.
-Ufa! Falta pouco agora- digo aliviado .- Da última vez que você falou isso ganhamos mais duas horas aqui .
- Fique quieto e não estrague o momento. - digo rindo. Kellin se volta para o computador e se mostra bem concentrado . Resolvo não falar mais nada e deixa lo trabalhar em paz . O tempo não demorou de passar. Faltava apenas apenas 15 minutos desde que olhei pela última vez .
Já tinha terminado de checar tudo . Porém kellin parecia ainda bem concentrado. Resolvi revisar algumas coisas para ver se estava tudo certo .
"Há não vejo a hora de chegar em casa. A única coisa que quero agora é dormir, os chocolates vão ter de ficar para outro dia."- Aí Vic, poderia vir até aqui. Preciso te mostrar algo . - Kellin parecia bem sério . Me levantei e fui até ele.
- Algum problema? - pergunto.- Sim! Olhe . O banco está com saldo negativo....
- Sim e daí?
- De 25 milhões
- Meu deus. Você acha que podem estar roubando o banco?
- Sim. Mas a pergunta certa seria...Quem ?
- Hackers talvez?
- Hackers? Não sei, mas dá uma olhada nisso.-
Diz ele mostrando o saldo bancário do.... Espera... Hubert?
Como assim?
- O extrato da conta dele está muito gorda você não acha?
E olha esses depósitos dos últimos meses.- Você acha que ele pode estar ....
- Acho não. Tenho certeza .- diz Kellin confiante de sua afirmação.
- Kellin, você sabe que não podemos acusar ninguém sem provas.
- você está certo, melhor não tirar conclusões precipitadas. Mas você sabe que minha intuição nunca falha.
- Você tem razão.
- digo - Espera...
E se provarmos que ele está desviando dinheiro do banco ?- Como? - pergunta Kellin já confuso .
- Amigo... Deixa comigo. Sei o que fazer .
- isso significa que...?
- Eu tenho um plano...
///
Assim que saímos do trabalho fomos para casa .
Kellin havia me dado uma carona, pois meu carro estava no concerto em revisão.- obrigado Kellin - digo me despedido.
- Não há de que. Amanhã você vai querer uma carona ?
- apenas na ida.
- ok. Amanhã passo para te pegar então.
- ok .
Assim que vejo o carro de kellin desaparecer na esquina entro em minha casa.
Vou direto para o banheiro, estou exausto e meu corpo só pede descanso. Tomo um banho longo e demorado.
Assim que saio do banheiro vou direto para a cama. Nem me preocupo em jantar, depois do que descobri hoje. Fico pensando em Hubert, sabia que ele não prestava, mas não esperava isso dele.
Felizmente tenho um plano. Mas vou precisar de uma ajuda extra .
Pego meu celular e vou aos contatos.
Coloco à ligação para chamar .
tuut...tuut..tuut...
Na terceira chamada atende .- alô .
- Mike? Preciso de sua ajuda.
- Claro baixinho, pode falar .
- Não agora, daqui meia hora, na pista de skate, ok?
- Ok. Mas do que se trata?
- Depois eu explico...e Mike...onão esquece de chamar o pessoal, vou precisar deles também .- tá, até daqui a pouco então.
Desligo e coloco o celular para carregar.
Deito me na cama, e respiro fundo.
" Hubert não espera por esperar".
VOCÊ ESTÁ LENDO
KING FOR A DAY (rei por um dia)
RandomImagine viver como um rei um dia . Uma única noite, sem um fantasma nas paredes . E se o baixo sacudir a terra abaixo Vamos começar uma nova revolução. Agora (tudo bem, aqui vamos nós) OBS: Livro curto, baseado no vídeo KING FOR A DAY do PIERCE THE...