PARTE 2

346 38 4
                                    

~~~~~~~^^~~~~~~~ After Time >2 meses depois

2°Parte :

De novo Eu ouvia os gritos histéricos de Taehyung, fui caminhando e coçando os meus olhos ao mesmo tempo por estar com sono, eram apenas 09:15 da manhã, quando tentei abrir a porta da casa de Banho, simplesmente ela não abriu.

De novo amor?

-Tae, abre logo essa porta!

-Não! Não! Não! Eu sou um monstro! Eu não mereço viver mais! Vai embora! E-eu q-quero morrer...- e sua voz de choro ecoava pelos cantos do cômodo,. Dessa vez eu tinha ido preparado. Peguei a chave mestra e abrir a mesma.

Taehyung estava no chão do box com seus pulsos mutilados, meus olhos imediatamente se derramam em lagrimas. Vejo à lamina que minutos antes estava nas mãos do meu amor, o próprio objeto estava todo ensanguentado, seus olhos fechados e suas mãos em sua cabeça, repetindo várias vezes'Eu sou um monstro, Eu sou um monstro, Eu sou um Monstro!

-Cala a boca! Você não é um monstro! Eu te amo- dizia para conforta-lo e ao mesmo tempo pegava o telemóvel para ligar para a ambulância -Kim Taehyung, por favor, não ouse fechar estes olhos! É u-uma ordem!- minha lágrimas foram de encontro à minha calça.

E ele fraquejou e assim fechou os olhinhos que eu tanto amava apreciar.

×××××× 12 horas depois ××××××

Taehyung já havia dormido à mais de Onze Horas, lá estava eu com a cabeça em cima da cama que ele dormia tranquilamente Calmo., naqueles dias as crises dele só pioravam e eu não sabia mais o que fazer, eu não quero o perder, pelo menos o que eu pensava.

Percebo umas mãos macias em meus cabelos e sorriu involuntariamente, olho para ele que também sorria. Pego à mão dele e seguro e logo deixo um beijo casto .

-Amor...-ele me chama e eu percebo o que o mesmo queria, subo na cama, tirando os sapatos claro, e indo para o seu lado, me deitando abraçado à sua cintura.

-Nunca mais faça isso ouviu, mocinho!- exprimi com palavras o que me pareceu meio engraçado à forma que foi dita. Ele rir -Hey! Não ria, é sério mochi- digo sério

-Isso Nunca mais vai acontecer baby- ele diz sério dando leves beijos em meu pescoço me fazendo sorrir.

-Okay., amor ...-Ele me olhava de forma doce e gentil, ao mesmo tempo sorria ladino pra mim...

Votem▶⭐◀ 💜🐯

infinite loop •TAEKOOK•||CONCLUÍDA||Onde histórias criam vida. Descubra agora