1° Parte :
➡FlashBack On
Oi, me apresento como Jeon Jungkook, tenho meus 21 anos, e sou um Completo apaixonado por outro garoto pelo nome de Kim Taehyung.
...Droga Jungkook... Droga...
Moro com meu amigo já vai fazer 1 ano, sim, exatamente 1 ano vivendo com o Taehyung, e sim, eu gosto dele. Esse amor platônico surgiu de uma amizade... Eu não sei explicar, mas ...em um dia eu o via como o Taehyung, más aí no outro dia depois de observar aquele tanquinho meio gordura, ao mesmo tempo, me fez delirar na maionese. Dese então venho visto Taehyung, com outros olhos, vamos supor. E pior já faz 2 anos convivendo com esse amor, que eu bem sei, que talvez nunca será correspondido.
Em uma tarde ensolarada, eu estava lá, todo Jogadão no sofá-Cama de nossa sala, olho ao meu redor estranhando a ausência de Taehyung no cômodo, que parecia um breu pelas cortinas estarem cobrindo maior parte das Quatro Janelas que possuíam lá.
Pego o controle e Ligo à TV em um canal de desenho, passo vários desenhos aleatórios no canal, mas deixo no de Gumball.
-------+------------+--------
------+------------+------- Quebra
-----+------------+------ de
------+------------+------- Tempo
--------+------------+-------Horas depois, me cansando de ver TV, subo para o quarto passando por um corredor estreito e depois o Banheiro...Mas algo me chamou à atenção.
Os barulhos incessantes do choro dele, aborreciam minha cabeça,... não é que o Barulho me aborrecia...é a causa dele, eu não suporto vê-lo desse jeito. E o pior, eu não posso fazer nada.
-Tae?- o chamo pelo seu apelido através da porta, ouço ele fungar rouco.
...
Não ouvir resposta, e isso me deixou bem atordoado- Kim Taehyung! Abra essa Droga de porta otário!- digo bravo, mas à única coisa que sai vinda dele é um "não", passo à mão em minhas madeixas tentando ter paciência.
O meu amor, infelizmente sofre de Trastorno da Bipolaridade, sim, ele é bipolar Em Todos os sentidos que você possa especular. A droga dessa doença veio quando ele era apenas um garotinho indefeso, com seus 10 anos, as pessoa ao redor começaram a notar algo de estranho nele, mas tempos depois elas imaginaram que era só uma daquelas Fases que as crianças passam de ter de escolher algo, decisões para escolher um brinquedo qualquer.
Emfim ninguém se importou, mas quando ele completou 14 anos ele, de uma hora pra outra, ficava agressivo.
À mãe finalmente decidiu levar ele à uma clínica psíquica dai finalmente depois de 1 hora e meia de conversa, o psicólogo veio com a notícia: "Senhora Kim, sinto lhe informar, mas seu filho sofre de Transtorno da Bipolaridade, não se preocupe se caso uma hora ele estiver calma e do nada ficar explosivo, mas aconteça o que acontecer não irrite-o, lembre-se é por causa da doença."
VOCÊ ESTÁ LENDO
infinite loop •TAEKOOK•||CONCLUÍDA||
Fiksi PenggemarSe eu pudesse voltar no tempo, eu passaria mais tempo com você meu amor. → Oneshot/ 4 → Taekook [best Ranking: 29"Bipolaridade"]