☪ she's really pregnant.

460 52 82
                                    


Evangeline Claremont

— é esquisito ver vocês depois de meses — falei com tom de brincadeira, eu os via todos os dias.

— você é realmente uma cara de pau de falar isso, né? — Jonah sorriu, e me abraçou.

— finalmente um encontro digno! não aguentava mais você me ignorando nos corredores — dessa vez foi Corbyn que brincou, me dando um beijo na bochecha e se sentando.

Jack e Zach estavam ocupados demais fazendo a limpa no cardápio para se quer cumprimentarem os meninos, e isso me fez revirar os olhos.

sentei-me ao lado de Daniel, que como de costume, me deu um beijo leve no rosto e apoiou a mão levemente na minha barriga. Isso me trouxe um arrepio, mas um sorriso.

— e então, marcamos isso só para saírmos depois de quatro meses ou aconteceu algo mais sério? — Jack perguntou, marcando um "x" em outra coisa do cardápio.

— um pouco dos dois... digo, obviamente Corbyn e Jonah já sabem que estou grávida e vocês também sabem, achei que seria legal sairmos um pouco para matar a saudade, afinal, quatro meses é muita coisa...

— o quê? você está grávida? — Corbyn se levantou da mesa mais pálido que o normal, e encarei Daniel de forma apavorada.

— como assim, Eva? — dessa fez foi Jonah, ambos pareciam assustados com a novidade e eu senti vontade genuína de bater em Daniel por não contá-los.

— não sabia que eu poderia contar a eles! sinto muito — senti meu corpo arder de vergonha, e pedi para que ambos se sentassem.

assim que eles se sentaram, trocaram um olhar cúmplice e caíram na risada, o que me deixou ainda com mais raiva de Daniel, por não ter me contado.

— a gente precisava fazer isso, e você definitivamente precisava ter visto a sua cara! — o loiro limpou uma lágrima falsa.

— isso não se faz com uma mulher grávida! — dramatizei, e senti meus olhos marejados.

Jonah me encarou preocupado, e senti olhares de todos na mesa. As lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto e rapidamente eu estava soluçando, Corbyn, Jonah e Daniel trocaram olhares preocupados enquanto Jack e Zach me encaravam.

— puxa Eva, a gente não sabia que você ia ficar assim... agora estou me sentindo culpado — Daniel pediu desculpas em seguida, e logo eu já estava secando as lágrimas.

— eu também sei fingir.

mostrei língua para eles enquanto observava suas caras de revoltados, Zach revirou os olhos, falando que não cairia nessa nunca mais e Jack contou sobre como os fiz comprar minhas coisas chorando, e que isso era história para boi dormir.

Jonah passou vinte minutos sem falar comigo, mas logo começou a me encher de perguntas sobre à gravidez e coisas que nem eu mesma saberia responder.

naquele segundo, eu senti falta das reuniões amigáveis que costumávamos fazer principalmente aos finais de semanas, e fiquei genuinamente feliz em saber que meu filho ou filha teriam pessoas para o cuidar e proteger quando não estivesse por perto.

Passei alguns minutos conversando conversando com Daniel, que tirou várias dúvidas e confirmou o ultrassom pera o dia seguinte, mais ansioso que eu, provavelmente. Que ficou absurdamente chocado ao descobrir que aparentemente nosso bebê já estava desenvolvendo sobrancelha, e que até então nem sabíamos qual nome colocar.

no final das costas, Charlotte e Alec ganharam por votação popular no pub que frequentávamos desde o início do namoro, Jonah e Jack nos fizeram passar vergonha contando a todos sobre isso e fazendo questionamento sobre ser menina ou menino.

menino ganhou com 70% dos votos. e eles nos fizeram prometer um retorno para trazer o resultado.

no final da noite, Daniel me levou em casa já que Jack e Zach não sabiam o horário que voltariam e eu acabei dormindo ao chegar. pela manhã, eu ainda sentia seu cheiro espalhado pelo meu quarto e principalmente no meu travesseiro.

pregnant ¡ daniel seavey Onde histórias criam vida. Descubra agora