capítulo 2

27 3 0
                                    

- O jantar havia acabado há horas. Todos já estavam dormindo, exceto duas pessoas: Plagg e Tikki. Tikki se levantou da cama do namorado para beber água.

Assim que a mesma saiu, Plagg foi atrás. Ela nem sabia que ele estava acordado. Quando Tikki estava no bebedouro, Plagg abraça sua cintura por trás, dando um susto na menina.

- Eu também quero - Diz o moreno, observando o copo de água, Tikki apenas leva o copo até a boca, dando um gole de água.

- Então vai buscar. - Diz saindo dos braços de Plagg, o deixando com cara de tacho.

ennuyeux - Resmunga Plagg.

- O que disse?

- mon beau bébé

- bébé? Tirando "  bébé " a frase fica perfeita. -

- Ok então " ma belle " - Fala pegando Tikki e a segurando no colo. - " mon cube de sucre " - Plagg beija Tikki. A garota apenas corresponde ao beijo, passando seus braços pela nuca do rapaz.

- Tem cama pra isso sabiam? - Marinette surge das sombras, assustando o casal.

- D-desde quando você está aí? - Diz Plagg com os olhos arregalados.

- O tempo suficiente para aguentar a melosidade de vocês. Vocês são tão fofos, me dá até... náuseas. Por que vocês não se pegam na cama? Afe. -

- Bom... Nós vamos indo. Tchau - Tikki sai da cozinha, puxando Plagg. Que ainda estava com uma expressão assustada.

Assim que o casal saiu, Marinette se dirigiu até o bebedouro. Adrien chega na cozinha.

- Acordada my lady?

- Não, tô dormindo. Sou sonâmbula.

- Bom saber

- O que foi? Perdeu alguma coisa aqui. - Diz apontando para o corpo, onde Adrien penetrava o olhar, por a mesma estar apenas de babydoll.

- N-não

- E por que você está sem sua máscara?

- Pelo fato de não ter ninguém aqui? E além do mais, você já conhece esse belo rosto.

- Se acha a princesa.

- Olha o recalque no ar. Invejosa.

- Humpf.

- Ai my lady. Você é bela sim, tão bela como eu. - Diz Adrien segurando o queixo da mulher.

- Tão meloso ele, me dá náuseas.

- Ai my lady, você é delicada como um coice.

- Muito Obrigada.

**

O dia já havia amanhecido. Marinette acorda, sentindo o cheiro de bacon e ovos no ar.

- Ué - Ela olha para o lado e vê uma bandeija, em cima da bandeija havia um copo de suco de laranja. Com ovos e bancon em um prato, garfo e faca ao lado do prato, e uvas com morangos em uma tigela. - Uau. - Adrien em sua forma de Chat aparece  na porta do quarto.

- Gostou my lady?

- Odiei

- Sabia que você ia amar.

Depois de Marinette tomar um banho e escovar os dentes, ela foi se deliciar do seu café da manhã.

- Eu vou confessar que estava bom... -
Disse tomando por fim o suco de laranja. Olhando os olhos esverdeados do homem.

- Ok

- Então... Você pensou na minha proposta?

- Sim, e...

- E?

- Eu aceito, quando vamos nos casar meu amor?

- O-o que?

- Eu sou seu noivo agora. Eu aceitei

- P-para de ser bobo - Disse corando e colocando uma mecha rebelde atrás da orelha.

- Ai Bugboo você é tão feia corada - Assim que Chat disse, sentiu um tapa em seu rosto e logo arder.

Ele viu Marinette levantar emburrada.

- Gostosa - Disse olhando a bunda de Marinette.

- O que? - Disse Marinette ainda com a cara que assusta qualquer um, Menos Chat.

- Gos-to-sa - Ele sente uma dor agonizante em seu nariz, passa o dedo indicador no mesmo, percebendo que tinha sangue escorrendo.

- Você não sabe a hora de parar, não é? Chat.

- Desculpa My lady, eu me animo vendo você.

- O QUÊ?

- Hehe

- Você não quer acabar como o Joe, não é?

- Quem foi o Joe?

- Ah, um cara que eu matei e torturei ontem, só porque ele assoviou pra mim na rua.

- Se você quiser que eu te proteja, vai ter que se acostumar comigo.

- Humpf

Continua

629 palavras


Epígrafe:

ennuyeux: Chata
Mon beau bébé: Minha bebê linda
Bébé: Bebê
Ma belle: Minha linda
Mon cube de sucre: Meu cubo de açúcar.

Le Patron De La TraiteOnde histórias criam vida. Descubra agora