- Uma parceria? Oh, incroyable. - Diz Chat
- Você aceita?
- Me fale suas "propostas". O que você me... propõe com a parceria.
- Então, podemos vender nossos produtos nos mesmos lugares. Não dividiremos os preços. Será o que cada um conseguir com as vendas.
- E... por que você quer fazer uma parceria? Já que você uma das mais poderosas do mundo.
- ... Segurança...
- Segurança? Mas você já tem vários capangas, dos diversos tamanhos. Para quê?
- Eu quero que você seja meu segurança particular.
- Mas... eu? Por que? Justo... eu.
- Porque você é um ótimo "bandido", sabe muito bem autodefesa, e... é um traficante, que nem eu. Por isso eu proponho uma parceria.
- Eu vou pensar. Me encontre amanhã, no café "douce vie" . Recomendo não ir com máscaras, pode chamar muita atenção. - Chat falou com um tom de voz sedutor, se aproximando do rosto da LadyBug.
- Afaste-se, eu não quero cometer os mesmos erros do passado.
" Adrien... e-eu estou gostando. Eu vou... *respirações ofegantes* "
- Ladybug?
- S-sim, até amanhã eu quero resposta.
- Oh, então... au revoir m'lady. - Assim que Chat Noir sai da sala, o irmão mais novo de LadyBug, Plagg, entra.
- Você já pode tirar a máscara - Diz fechando a porta.
- Ok então. O que faz aqui? - Diz, logo tirando a máscara.
- Eu quero que você faça um banquete.
- Oh, um banquete? Por que?
- É... é que... eu tenho uma namorada. E eu quero que ela venha... te conhecer.
- Você e namorada na mesma frase? Me conta outra Plagg.
- É sério.
- Mas e esse monte de vadias que você tem?
- Eu despedi elas. - Marinette faz uma expressão de surpresa.
- Não. Minha resposta é não.
- Por que?
- Você tem noção do perigo? Está pondo uma vida em jogo. Sem contar com a minha também.
- Mas...
- Ela vai se envolver com traficantes Plagg.
- ela é a irmã do Chat Noir
- O que disse?
- Tikki é irmã do Chat Noir. - Assim que Plagg termina de falar, Marinette fica com um semblante assustado.
- E-então está o-ok. -
- O que foi maninha? Está corada?
- VAI CUIDAR DO BANQUETE. - Marinette grita e o mais novo sussurra um yes.
- Eu te amo maninha. - Ela a abraça e sai feliz. Marinette encosta sua costa na cadeira.
" Você promete não me deixar nunca? - Diz a mais nova deitada no peito do mais velho
Sim. Eu nunca te deixarei, não importa o que aconteça, eu sempre voltarei vivo para você. "
- Pena que você quebrou essa promessa não é? Chat. - Diz a bela mulher, deixando lágrimas rolarem em seu rosto.
Horas depois, chega a noite. O relógio marca 20:00 oito horas em ponto. Chegou a hora do banquete ocorrer.
Tikki chega deslumbrante, com um vestido curto, até um pouco acima do joelhos. Com pérolas brancas, e de cor vermelho vinho. Seu cabelo estava preso em um coque. E havia em seu pescoço, um brilhante colar de diamantes.
Tikki estava acompanhada de seu irmão mais velho, Chat Noir. Que estava vestido com um terno, no seu cabelo, havia um leve topete, modelado por gel.
- Tikki, Chat. Q-quer dizer... Adrien Agreste. Sejam bem-vindos. Venham, sentem-se. - Assim todos os quatro que haviam ali, se sentaram na imensa mesa. Na mesa, havia um pernil, uma salada, 3 sabores de sucos, uns macarrons, e algumas outras coisas.
- Então... Tikki. Como você conheceu meu irmão?
- Bom... eu estava no parque, desenhando. Ai seu irmão, Plagg, se sentou ao meu lado. Começamos uma longa conversa. Eu peguei seu número e eu dei o meu pra ele. Nós ficamos nos falando pelo celular. Então começamos um namoro. E agora estamos aqui.
- Huuuum
<○> continua <○>
633 palavras.
Epígrafe:
Incroyable: Incrível
Douce Vie: Doce Vida
Au revoir: Até mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Le Patron De La Traite
FanfictionMarinette Dupain-Cheng, a traficante mais poderosa de Paris, vulgo Ladybug, forma uma aliança com Chat Noir, vulgo Adrien Agreste, por motivos de segurança. Até certo dia, em que um homem misterioso aparece e dá notícias sobre o paradeiro de Bridge...