Recomeço

208 5 3
                                    


::: Recado aqui :::

esse é o meu primeiro imagine então espero que tenham paciência e aproveitem

:::

(S/n): Tchau pai, tchau mãe - digo acenando com as mãos.

   Eu e minha amiga Ange já estávamos entrando na sala de embarque para nosso intercâmbio na Coreia do Sul que tanto esperamos.

   Olho mais uma vez pra trás para ver minha família e meus outros amigos por uma última vez em muito tempo, o intercâmbio durará 1 ano.

   Nos formamos no colégio há apenas 2 semanas e já estamos indo para uma vida completamente nova e desconhecida. Se eu dissesse que não estou nervosa estaria mentindo.

   Depois de um longo silêncio com cada uma em seu celular, Ange diz:

Ange: Você não tá nervosa?

(S/n): Mas é lógico que sim.

Ange: Mas não parece, a sua cara tá tão calma, olha pra mim!

    Faço como ela pede e a olho. Realmente, ela não está nada bem: toda descabelada e tremendo com seus olhos grandes assustados como os de uma criança.
   
    Sempre fomos um grupo de seis chamado GB ou Gang e por ordem de idade são: a Marianna, eu, o Alex, a Sarah, a Priscila e a Ange. Cada um com características muito diferentes, mas ao mesmo tempo nunca fomos de nos desentender e olha que somos amigos desde os 11 anos.

(S/n): Não é só porque eu não demonstro que eu não tô tão nervosa quanto você - pego em sua mão que estava suada - vai ficar tudo bem, tá? Pelo menos nós vamos estar juntas.

   A Gang tem muito dessa parte da cultura coreana dos mais velhos cuidarem dos mais novos. Como somos sempre acompanhamos a cultura asiática no geral, mas principalmente o kpop isso nos influenciou muito.

   Os outros 4 que ficaram foram fazer faculdade na cidade vizinha e estão morando juntos.

   *Sinal de embarque*

(S/n): É o nosso voo, vamos.

    Me levanto, mas Ange paralisa na cadeira.

(S/n): Que foi? Não precisa se preocupar, vamos logo. Pensa que se não der certo a gente volta. Ah, e outra coisa - me inclino em seu rosto - vai dar certo. Confia em mim? - Estendo minha mão

Ange: Confio.

   Ela dá um sorriso alegre e se levanta bem mais animada que eu e sai andando na frente. Rio da mais nova e sinto orgulho por ver o que ela se tornou de saber que fiz parte disso. Olha só, agora ela está indo para a Coreia do Sul sem nenhum medo.

   As próximas horas de voo vão ser longas...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 07, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

°{Imagine BTS Yoongi}° Amor Inesperado (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora