Estou nesse carro a mais de três horas, com meus fones de ouvido, sentada no banco de trás desse carro, enquanto meu pai está dirigindo e minha mãe falando ao telefone com meu irmão. Vocês devem estar pensando : Qual é o seu nome?
Meu nome é Liza , mas todos me chamam de Liz , ou pelo menos chamava antes do meu pai ter a ideia brilhante de jogar tudo pro alto e mudar- se pra perto da alcatéia que meu irmão e o supremo mora (que pra falar a verdade é um babaca), meu irmão chama-se Maicon ele tem os cabelos castanhos e olhos azuis. Tenho meus 17 anos e estou na faculdade, eu faço Medicina Veterinária (escutei um Glória a Deus kkkkkkk parei). Tenho 1,65 de altura, meu cabelo é preto , longo e ondulado, tenho olhos verdes iguais aos da minha mãe. Meu pai tem olhos verdes folha-seca, cabelos negros iguais aos meus, pele levemente bronzeada, 1,70 de altura, 40 ano de idade , chama-se André . Minha tem incríveis olhos azuis, cabelos castanhos na altura do ombro, corpo com curvas.
Pra falar a verdade não sei como meu pai e minha mãe combinam , minha mãe é séria, raramente sorri, veste-se formalmente; enquanto o meu pai veste-se informalmente como se a qualquer momento fosse pra uma praia, é engraçado, toda hora conta uma dessas piadas de tiozão, acho q puxei meu pai só na aparência pois eu só me viato de preto, fico na minha, não saio muito de casa, só não podem me irritar , não tenho muitos amigos mas, os que eu tinha eram os melhoresFinalmente chegamos ''em casa'' (que me surpreendeu bastante) a casa era grande com um jardim na entrada e uma passagem que o cortava ao meio , tudo muito bem cuidado. Saí do carro , não aguentava mais, minha bunda chagava a doer. Passei pelo gramado olhando cada detalhe, observei a entrada da casa que era linda , coloquei minha mão na maçaneta e abri .
Oiii me chamo Thayllane e esse é meu primeiro livro, do nada surgiu essa ideia louca na minha cabeça.
Desculpe os erros de gramática 🤗😘😘💖💖 Liza Turner na mídia