Friends?

24 6 1
                                    


A manhã tinha corrido bem,tentou evitar a todo custo ver um Taehyung rondando por aí,não queria ninguém o atingir logo de manhã e dar motivos para seus colegas zombarem dele.

Já fazia uma semana desde que jungkook começará a estudar naquela escola e faz uma semana que Taehyung vive implicando com ele,ele não intendi o porquê do acastanhado tratar-lhe com desprezo,mas uma vez ele preferiu ignorar como sempre fizerá.

Quando o primeiro período terminou e o sino indicando o início do período de descanso,ele rondou o refeitório da escola em um ritmo lento e mas uma vez ele estava procurando um lugar vago para se acomodar,foi quando avistou um no canto do refeitório e se sentou,ele não estava com fome então optou por ficar olhado imerso em pensamentos.

Foi quando avistou Taehyung e um garoto loiro,apesar deles serem da mesma sala,jungkook não fazia questão de decorar cada colega seu,já que a maioria só implicava com ele por conta de sua aparecia nerd e os seus óculos rendondinhos.

Então viu o mesmo loiro caminhar em sua direção e parar em sua frente com um grande sorriso nos lábios.

-Jungkook podemos finalmente nos apresentar-Ele disse estendendo a mão - Eu sou Park-Jimin bem vindo e desculpa por só estar a desejar-lhe as boas vindas agora.

-O,oi Park Jimin - Falou tímido estendendo a mão para o loiro —Tudo bem é normal as pessoas me notarem depois de décadas.

-Hey Jimin o que você está fazendo falando com esse nerd? —Ele sentiu sua pele arrepiar apenas ouvido sua voz.

Então Jimin desfez o aperto e encarou Taehyung em reprovação,Jimin é diferente de Taehyung e ele nunca gostou do jeito rebelde de seu amigo e já tentou falar várias vezes com ele para que mudasse de comportamento,mas Taehyung é muito cabeça dura.

–Eu também sou nerd,não é mesmo TaeTae?

Taehyung cruzou os braços e estalou com aborrecimento com as palavras de Jimin.

–Vai se foder Jimin,e não foi isso que eu perguntei,responde logo o que você está fazendo com esse ai?

–Aish Taehyung não é da sua conta,já não posso fazer amigos?

Então Taehyung gargalhou –Sério você quer isso como amigo?

Então jimin puxou Taehyung pelo braço,pedindo desculpas a Jungkook pela forma que o amigo referiu-se a ele,voltando para a mesa onde encontrava-se antes.

Jungkook,tentou ignorar o que acabará de ouvir,para ele era normal ouvir agressões verbais então levantou-se levando consigo sua mochila e saiu para fora do refeitório e sentiu como se o ar tivesse voltando para os seus pulmões.

{********************}

Enquanto isso Taehyung estava no refeitório com seus amigos Jimin,Hoseok,Lisa e mais outros colegas de classe,todos riam e se divertiam lançando comido um no outro.

Então gente amanhã tem uma festa de jennie que tal agente vai?–Lalisa perguntou enquanto sorria.

–Festa?–então agente vai–falou todo animado.

–Eu não vou –Taehyung se pronunciou.

–Aish TaeTae seu estraga prazeres vai vamos,talvez se tu te divertires um pouco iras deixar de ser um rabugento filho da boa mãe.

Ele foi uma aposta [kth+jjk]Where stories live. Discover now