- Nico Robin -
Chamo-me Nico Robin, tenho 28 anos a viver em Seul, mas por pouco tempo, estou voltando para o Japão mas não para a cidade de Kyoto, minha terra natal, vou viver em Konoha onde a minha melhor amiga desde o ensino primário, o nome dela é Nami e está a estudar na Universidade S.
Onde anda o resto dos meus amigos? O Sanji também está a estudar na Universidade S com a Nami, o Zor ainda vive em Kyoto, pois ele divide metade do seu tempo para os estudos e a outra metade a cuidar do Dojo da família, o Luffy está a viver com a sua namorada, Boa Hancock em Espanha, o Franky e o Usopp estão a viajar pelo mundo como sempre sonharam mas perdi o contacto com eles 3 meses depois de estar a viver em Seul.
Mudei-me para Seul aos 24 anos por duas razões, para seguir os meus sonhos e por causa da minha mãe. Eu tinha o sonho desde pequena o sonho de ser treinadora de futebol, apesar da minha mãe ser contra por razões óbvias, ela sempre incentivou-me a seguir os meus sonhos impossíveis com a exceção de um, namorar e um dia casr com uma mulher.
Quando eu tinha 17 anos e a Nami 15, eu e ela tivemos um caso juntas, ninguém sabia disso com excepto a mãe adoptiva e a meia-irmã da Nami que nos apoiavam muito. A minha mãe descobriu o nosso caso quando voltou do trabalho e nos viu aos beijos, ela ofendeu a Nami e partiu-lhe o coração dizendo que não a queria envolvida mais comigo e disse-lhe que eu estava doente por causa dela, porque a minha mãe acha que a homossexualidade, assim como as outras orientações (ou opções) sexuais, são uma doença e ela iria arranjar uma maneira de tratar da minha doença, nunca a perdoei o que ela fez à Nami e a mim. Assim que fiz os 24 anos, com a ajuda da Nami, da sua meia-irmã e da sua mãe adoptiva, consegui arranjar dinheiro para comprar um passaporte e um bilhete de avião para viajar para a Coreia do Sul, pois tinha conseguido fazer a inscrição online para entrar na Universidade Nacional de Seul. Com a ajuda da Nami e da sua família iria para Seul começar a realizar o meu sonho e afastar-me da minha mão com quem não falo até hoje, sei que ela está sozinha e triste mas ela só está a ter aquilo que merece.
As minhas relações amorosas durante os 4 anos que estive em Seul a estudar, não iam mais além de uma noite de sexo depois de uma saída com as minhas colegas para beber uns copos num bar local. Elas não queriam saber dos meus sentimentos, só do meu corpo e isso acontecia porque eu era e sou muito sociável e extrovertida demais, o que resultava em confiar demais nas garotas com quem saia.
Quatro anos depois decidi voltar para o meu país para realizar o meu sonho de ser uma treinadora de futebol e será lá que irei criar o meu futuro, primeiramente sendo uma treinadora de futebol feminina na Universidade S, e foi com a ajuda da Nami que me arranjou trabalho lá e espero encontrar em Konoha finalmente o amor da minha vida.
YOU ARE READING
Encontro de personalidades
FanfictionA Hinata Hyuga tem 19 anos, quer seguir uma carreira de jornalista e quer encontrar o amor da sua vida mas a sua timidez e o facto de ela ser pouco extrovertida, não a ajudam nem um pouco. A Nico Robin tem 28 anos, estava de regresso ao Japão dep...