O quanto uma pessoa chega a ser importante para você? Quando se percebe que aquela pessoa é tão especial, que pode nos fazer sofrer com simples atos?
Comecei a perceber que sentia algo pelo meu amigo quando ele começou a dar uma atenção maior aos outros amigos dele, que também eram os meus. Eu não sabia o porquê daquilo acontecer ou o quê era realmente aquilo, mas me incomodava.
Ele não conversava mais comigo como antes, parecia que não valeu a pena nada do que aconteceu. Não que tenha acontecido alguma coisa. Esse é o meu maior problema. Ele nunca foi algo mais íntimo para mim, apesar de algumas vezes eu querer que isso aconteça. Por que era tão frustrante vê-lo fazer mais carinho em outra pessoa, sendo que ele não era considerado uma pessoa carinhosa? Por que doía ouvir as pessoas falarem, mesmo que por brincadeira na maioria das vezes, que eles dois eram um casal bonito? Também não era fácil aguentar suas brincadeiras fingindo serem namorados. Me irritava, fazia eu ficar com inveja e muito triste. Por saber que não era possível eu estar no lugar dele.
Eu me perguntava o que faltava em mim? Do que eu precisava para ele ser assim comigo também? Eu queria poder fazer qualquer coisa para me sentir especial como o garoto que sempre ficava com ele.
Um outro dia, eu havia ficado abalado demais pela demonstração excessiva de carinho. Fiquei chateado e não conseguia me abrir com ninguém, mas com ele eu poderia conseguir. Meu problema foi que o outro garoto também havia ficado chateado e se isolou em um canto só.
Ele foi atrás dele.
Só queria receber o mesmo amor que eu sentia que eles trocavam um com o outro, mas não conseguia trocar afeto com mais ninguém, parecia que só ele iria me satisfazer. Acabei me tornando egoísta e me vitimizei muito. Achei que eu era o sofredor da história e que merecia o apoio de alguém.
Mas por que eu falo isso agora? Se eu já parei de sofrer tanto, parei de querer alguma coisa com ele, já que eu sei que não há chance alguma para mim. Talvez eu ainda queira alguma coisa. Ainda imagine nós dois em um quarto, juntos, apenas trocando carícias.
Talvez eu ainda precise de seu carinho
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu Carinho
FanficA única coisa de que eu preciso, é um carinho seu. Nada mais importa.