{oneshot;; friends}

2.4K 360 225
                                    

Oi, eu realmente estou com muita dor de cabeça mas se eu não escrevesse isso eu ia surtar e esquecer tudo. Essa fanfic não entra em Nomin Universe, como eu já disse. Nenhuma fanfic após Nomin Universe entrará.

Eu vou corrigir essa oneshot amanhã. AAAA boa noite.

ONESHOT ㅡ FRIENDS

ㅡ Jaemin... - Jeno pediu, o garoto escalava seu corpo sentado no sofá. Jeno virou o rosto e Jaemin colocou suas mãos nas bochechas do garoto olhando em seus olhos.

Ele queria testar quanto tempo Jeno conseguia encarar seus olhos sem desvia-los para os seus lábios.

ㅡ Vamos, Jeno. - Jaemin sorriu irônico. ㅡ Quanto tempo consegue aguentar?

ㅡ Jaem... - A essa altura Jaemin estava sentado em seu colo encarando-o com um sorriso divertido em seus lábios. ㅡ O que você quer de mim?

ㅡ Você sabe bem o que eu quero. - Jaemin sorriu chegando mais perto dos lábios do garoto. ㅡ Mas não farei nada, não se você não me permitir. E então, quanto tempo mais você vai fingir resistir? - Jaemin continuou olhando para Jeno e aquele momento deixava-o louco.

Ele conhecia Jaemin desde sempre e nos últimos anos ele ficou tão abusado, ficou mais possessivo sobre Jeno embora soubesse seus limites.

ㅡ Você quer isso tanto quanto eu. - Jaemin sorriu seguindo o olhar de Jeno e finalmente o garoto desceu seu olhos aos lábios do garoto.

ㅡ E-Eu... - Jeno balançou a cabeça se desvencilhando das mãos de Jaemin. Mas o garoto persistiu não saindo de cima do mais velho.

ㅡ Você é tão fofo, Jeno. - Jaemin sorriu e lhe deu um selar na testa. O garoto se preparou para sair do Lee quando sentiu as mãos do garoto segurarem sua cintura, impedindo-o  de se mover. ㅡ Hm? - Jaemin sorriu se arrumando de novo no colo de Jeno.

ㅡ E-Eu já não deixei claro, Jaemin? - Jeno sentia a respiração do garoto em sua face, ele desviou o olhar para os lábios do amigo e voltou aos olhos de Jaemin, que mantinha um sorriso ladino em seu rosto. ㅡ Eu não vou te beijar. - Ele disse antes de encostar totalmente seus lábios contra os de Jaemin, ele continuou o beijo e o Na retribuiu da mesma forma, aprofundando-o cada vez mais. A língua de Jaemin encostou na de Jeno se entrelaçando.

ㅡ Jeno... - Jaemin gemeu baixinho, era ótimo beijar Jeno e conseguir dizer o seu nome. Ele não conseguia parar de beija-lo, o quão viciantes seus lábios eram?

ㅡ Nana... - O garoto chamou-o pelo apelido e os dois sorriram ao mesmo tempo. Sabiam o quanto esses apelidos fofos tinham importância. ㅡ Quando você vai colocar na sua cabeça que somos amigos?

ㅡ Eu já coloquei, Jeno. - Jaemin sorriu. ㅡ Só que somos amigos com certas atividades extras, tipo beijar. Não é a primeira vez que me beija, por que está tentando evitar me beijar? - Jaemin sorriu tentando adivinhar a resposta. ㅡ Eu te amo, Nono. - Ele abraçou o garoto. ㅡ O que mais preciso fazer para você acreditar em mim? - O garoto sabia a resposta mas gostava de provocar o Lee, sabia que ele murmuraria algo desconexo.

ㅡ Me beijar. - Ele disse baixinho.

ㅡ Hm? - Jaemin perguntou. ㅡ Você quer que eu faça isso? - Ele encostou seus lábios sobre os de Jeno os encaixando novamente. ㅡ Diga, Jeno; O que você quer que eu faça?

Ele nem mesmo disse, fez por si próprio; Jeno começou outro beijo com Jaemin. Dessa vez um mais calmo, sem pressa de ter um ao outro.

ㅡ Eu quero que você me beije mais vezes, muitos beijos. - Jeno pediu.

ㅡ Seu desejo é uma ordem. - Jaemin deitou Jeno no sofá, ficando por cima do mesmo. Ele deixou seu corpo cair levemente ao lado de Jeno e se aproximou o máximo que pôde do outro sorrindo animado.

ㅡ Você parece querer me beijar vinte e quatro horas por dia, como pode estar tão animado? - Jeno resmungou.

ㅡ É porque eu te amo muito, Nono. - Jaemin disse grudando seus lábios novamente aos de Jeno. Eles davam beijos longos e até mesmo selinhos roubados o tempo todo.

ㅡ E-Eu... - Jeno começou a dizer mas não pôde terminar, já que eles ouviram um barulho vindo do Hall de entrada.

ㅡ Jeno! - Chenle chamou pelo amigo e ouviu as risadas de Jisung ao ver que tinham dois pares de sapato.

ㅡ Eles devem estar namorando como sempre. - Jisung puxou o Zhong.

ㅡ E você não quer espiar? - Chenle sussurrou rindo.

ㅡ Eu não disse para irmos embora. - Sussurrou de volta. Os mais novos entraram pela casa encontrando os pombinhos. Jaemin estava no chão fingindo dormir e Jeno virado para a direção do sofá. ㅡ Uau, eles atuam bem. - Jisung comentou pisando em Jaemin algumas vezes. ㅡ Ei, ao menos disfarçem melhor, seus cabelos estão todos bagunçados.

O casalzinho bufou abrindo os olhos.

ㅡ Vocês podiam ter vindo outra hora. - Jaemin reclamou. ㅡ Sabem que o Jeno não facilita.

ㅡ Ei, quem gosta de me beijar aqui é você! - Jeno respondeu.

ㅡ O que posso fazer se seus lábios são bons? - Jaemin disse fazendo um biquinho.

ㅡ O que os trazem aqui? - Jeno perguntou aos amigos ignorando Jaemin.

ㅡ Um cara pediu o contato do Jaemin pro Jisung hoje. - Chenle riu, e a feição do mais velho da sala mudou completamente.

ㅡ Quem é? - Jeno perguntou e Jaemin sorriu.

ㅡ É, quem é o sortudo que tem bom gosto? - Jaemin perguntou.

ㅡ Mark Lee. - Chenle respondeu.

ㅡ Não brinca! - Jaemin disse chocado.

ㅡ O que? Porque você está rindo desse jeito? - Jeno perguntou. ㅡ Você gosta dele por acaso?

ㅡ E se eu gostar? tem um pateta na minha frente que não tem coragem de se confessar. - Jaemin revidou e os menores sairam da casa em passos lentos.

ㅡ Pateta, é? - Jeno perguntou, e não deu tempo de resposta para o outro, ele se levantou e pegou Jaemin estilo princesa, colocando-o no sofá. ㅡ É o pateta aqui quem você gosta de beijar.

ㅡ É, mas ele não gosta de me beijar. - Jaemin disse. Ele se encostou no braço do sofá vendo Jeno ficando por cima de si. ㅡ Eu posso crushar o Mark se eu quiser. - Ele disse sentindo o calor de Jeno invadir seu espaço.

ㅡ Eu não vou permitir. - Jeno deitou seus lábios sobre os de Jaemin mais uma vez. ㅡ Eu te amo, Jaemin. - Jeno se confessou finalmente. ㅡ Satisfeito?

ㅡ E muito, seu panaca. - Jaemin sorriu.

ONESHOT ㅡ FRIENDS

friends { nomin }Onde histórias criam vida. Descubra agora