é que eu te am...

81 7 1
                                    

Marinette
Acordei com uma voz fininha no meu ouvido.
Tikki:mariii,segundo de abrir os olhos,minuto de se arrumar,hora de acordar...-eu levantei e ela sorri alegremente-...dia de se declarar para o adrien!
Mari:oi tikki.PERA É HOJE!!!!
Tikki:você prometeu!
Tikki me ajuda a ir maravilhosa para a aula,como eu iria saber que kiwamis eram tão boms com moda,porem eu cau-se-i quaze todos me olharam,ate adrien,tikki me ensinou a postura correta,aula de frances,pelo que alya me contou Adrien nem prestou atenção na aula,eu estava super feliz,ate que essa felicidade acabou quando tikki me lembrou que era hoje o dia de me confesar para adrian ,aff ,autora num podeser outro dia não?
Autora:não!pode ser não!
Aahhh,ok eu,no final da aula chamei o adrien,peguei na mão dele até um bueiro qualquer.
Mari:adrien eu so queria dizer...-nessa hora eu tavei mas tomei coragem e disse-eu te amo!
Nessa hora eu fiquei com medo de encarar ele,e fugi
Autora:nossa que coragem
Não zoa vc faria o mesmo.

Adrien
A mari tinha acabado de dizer que me amava, porque eu estava em choque,meu coração estava batendo rapido.
Plagg:isso ai garotão,agora corre atras dela vai...
Adrien:para plagg!
Plagg:que mau humor gisuis!
Eu vou para casa,agora a pessoa perfeita para consola-la era o chat noir.
Fui,coloquei o toque do piano no meu celular me transformei e fui procurar mari,não foi dificil de achar ela estava chorando na varanda,por um minuto me arrependi por não correr atras del mas agora eu a consolaria...
Chat:oi,como foi com o cara que você gosta?-eu sbia que tinha sido um fracasso,mas queria deixar ela desabafar-se quizer chorar você tem a mim- ela me abraça o começa a chorar,eu retribuo o abraço fazendo caricia em seu cabelo que se encontrava solto.

não quero te esquecer porque te amo!adrinetteOnde histórias criam vida. Descubra agora