#19

1.1K 91 4
                                    

Acordo e Charles não estava na cama, vou ao banheiro faço minha higiene e coloco um vestido longo e logo saio do quarto e vou atrás do mesmo, a casa estava muito silenciosa, vou até o quarto de Olívia e ela estava dormindo,(estranho) penso, vou até a sala e nada, vou até a sacada e nada, vou até o jardim e vejo Charles sentado, me encosto na porta e fico o observando, ele começa a movimentar as mãos de uma forma estranha, como Olívia ou eu movimentariamos a mãos para fazer alguma magia.

Ele começa a falar umas palavras estranhas até que ele vira a cabeça e me olha,seus olhos estavam todos pretos, me arrepio, ele muda de forma, seu corpo fica diferente, uma senhora não muito mal cuidada estava agora em minha frente.

Eu- Quem é você? Cadê o Levi? O que você fez com ele? - me desespero.

Xxx- Ora,ora,ora, se não é a nossa querida menina da profecia, meia bruxa, meia vampira, Emma.- fala nem dando atenção para minhas perguntas.

Eu- Me responde.- exige.

Xxx- Ele está num lugar -pausa- Se eu falar a onde não teria graça. -ela começa a rir de uma maneira meio macabra.

Eu- Foi você que enfeitiçou minha amiga?

Xxx-Sim, e ah, que falta de educação a minha, me chame de Archiri, sou uma bruxa e foi bem fácil te enganar.- ela me lança um sorriso debochado.

Eu- Acorde minha amiga, me fala onde está o Levi, eu faço o que você pedir.

Archiri- Bom,Daqui 10 horas ela vai acordar, já o Levi.... Vem comigo.

Eu-Para onde vamos?- pergunto.

Archiri- Você vai ver.- na mesma hora ela estrala os dedos e eu apago.

Abro meus olhos, olho ao redor e percebo que não estou mais na casa de Olívia, minha cabeça pesa, fico sentada e olhando em minha volta, o lugar era sujo, havia folhas secas para todos os lados, eu estava no canto da sala, no meio da mesma tinha dois sofás com muita poeira, a porta se abre com força, fazendo minha cabeça doer mais, vejo uma mulher em minha frente, a pouca iluminação não permite que eu veja bem o rosto dela, e olha para eu e assim fica por um tempo, e então ela se aproxima.

Archiri- Olha.... A princesa acordou!

Eu- O que você quer de mim? O que você quer de minha família? - começo a fazer perguntas.

Archiri- Quero seus poderes, quero sua juventude, daí me tornarei a bruxa mais poderosa de TODAS- ela fala gritando a última palavra.

Eu- Mas pra isso você teria que me matar.

Archiri- Exato, e sua parte vampira não pode estar ativada, e tem que haver alguém que você ama para completar o ritual.

Eu- Levi- fala num sussurro.

Archiri- Aham, ele está no castelo, num lugar seguro onde tem alguém para monitorar, e você vai ter o mesmo.

Eu- uma babá, que ironia pra uma bruxa.

Archiri- eu vou indo, tenho que preparar as coisas pro ritual.- ela fala fechando a porta e fazendo eu me assustar com o estrondo.

Fico ali sozinha novamente, um frio percorre meu corpo, olho em direção ao sofás e havia alguém ali, aparentava ser um homem, ele percebeu que meus olhos o encaravam, e veio em minha direção com leveza, veio devagar até que parou bem na minha frente.

Xxx- Oi....- sua voz não era tão grossa, ele era alto, seu cabelo era preto, usava um termo preto.

Eu- Qual seu nome, e quem é você? - pergunto.

Stefan- Stefan, e o seu é Emma.- fala o lógico.

Eu- Acho que todos sabem disso né.

Stefan- Sim- da uma risadinha pelo nariz.

Eu- Vai ficar me vigiando mesmo?

Stefan- Sim, mamãe acha que você pode tentar fugir.

Eu- Tentar talvez, conseguir....é o problema, minha cabeça tá doendo muito, e olha, Archiri tem filhos.

Stefan- é por causa do desmaio e sim,dois filhos.

Eu-Hm.... Posso fazer uma pergunta? - Stefan... já ouvi esse nome. ( penso).

Stefan- Já está!

Eu- Há ha ha - falo revirando os olhos.

Stefan- Fala.

Eu- Por que sua mãe quer meus poderes?

Stefan- Mamãe é muito ganânciosa, que nem várias bruxas daqui, é raro uma vampira vir com poderes de bruxas, a primeira bruxa que veio com esse "dom" foi a princesa Jany, ela morreu no ritual, e daí agora, surpreendentemente, você veio com esse dom, seus pais fizeram de tudo para não te pegarem.- ele fala tudo com calma.

Eu-Ah... Eles nem estão mais aqui- falo meio triste.

Stefan- Como tem tanta certeza?

Eu- Estão?

Stefan- Bom.... Sim! - responde afirmando.

Eu- Espera... Sua mãe que???

Stefan- Raptou eles? Sim!- desvio meu olhar do de Stefan.

Eu- Por que está sendo legal comigo?

Stefan- Quer que eu seja ruim?

Eu- Não, claro que não.

Stefan- Sabe... Como anda a Charlotte?

Eu- Que? Era você que estava com ela aquele dia?

Stefan- Aham....

Eu- Nossa.... Mas, acho que ela está bem, faz três dias que não vejo ela, e também não pratiquei muito com magia, mas sei muita coisa, li um livro que Olívia me emprestou, minha amiga.

Stefan- Olívia Brucall? - faço sim com a cabeça.- ela era a melhor amiga da minha irmã.

Eu- Qual o nome da sua irmã?

Stefan- Átila.

Eu- Ah.... Legal, a que estava no baile? A que ficou olhando com uma cara de que queria devorar o Levi?

Stefan- Quando mais novos Átila gostava dele, agora ela anda mais rebelde ainda.

Eu- Okay....

A porta se abre com tudo novamente, mas agora era outra pessoa  que estava na porta, a luz estava pior, já era noite.

Átila- Maninho, mamãe está lhe chamando na sala, vamos?!

Stefan- Claro, tchau Emma. - eu não respondo.

E com isso a porta foi fechada com cuidado, me encontrava lá sozinha, no escuro, então Átila é irmã de Stefan, que no caso é "namorado" de Charlotte, que é amiga de infância de Olívia, que cujo a família era amiga da minha família, e agora meus pais estão em algum lugar, mas vivos, eu tenho que sair daqui, mas vou precisar de ajuda... é muita coisa pra mim.

||||||||||||||||||||||||||||

Oi gente, o que estão achando? PF votem e comentem.

Bjs da Samyju 😘

Emma 🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora