O Limão

28 7 3
                                    

     

        A aula hoje foi um tanto intrigante, pois estávamos fazendo prova de matemática, e eu nem preciso ditar o quão agoniante é ficar com um professor de matemática dentro de uma sala sem ao menos poder respirar, pois já é acusado de 'cola'.

Claro que nem todos os professores são capazes de conquistar a empatia dos alunos, mas o meu professor nasceu com o cu virado pro inferno.
  É por causa do fogo que ele tem que não pode ver a gente feliz ou se dando bem na vida, parece que ele tem tesão em ver a gente se foder gostoso nas provas orais.
 
 
   Mas eu quase sempre me dou bem mesmo sem estudar, então eu tô no leite.
 

   A aula acabou e finalmente estou liberado dessa prisão.
 


   No caminho de volta pra casa, Caio e Sara foram por caminhos diferentes e eu decidi acompanhar a Any até a casa dela.

  Tom_ Any??

   Any_ sim?

   Tom_ Tá tudo bem contigo?

   Any_ Como assim?

    Tom_ É que você parece meio... Distante

Any dá um suspiro longo e arrastado, num tom meio triste e sem graça

   Any_ Bah Tomas, só porque uma pessoa está falando pelos cotuvelos não significa que ela esteja perto. Sabe, não querendo ser rude, eu... Só ando pensativa, tem muita coisa acontecendo.

   Tom_ Você pode falar comigo se quiser, sabe que a gente se preocupa com você, né?

    Any_  Eu realmente não gosto dessa frase. Me dá uma agonia imensa e eu sinto incomodada com ela "A gente se preocupa com você." ela bufa um pouco irritada e incomodada. Tipo, caralho isso não existe, na verdade as pessoas só se "preocupam" com as outras em prol de si mesmas, puro egoísmo pois se acontecer algo comigo você pode sofrer e você não quer isso.

     Tom para e olha no fundo dos olhos de any, e com um tom calmo e singelo diz :

      Tom_ Você não quer que a gente sofra por causa de você, se sentiria mal por isso, não é? Então sobre o egoísmo, nenhum ser humano está livre disso.
 

      Any encara o chão, engolindo as lágrimas.
  Tom abraça ela sem êxito e com um ar acolhedor

      Tom_ Any, as coisas podem não estar Nboas agora mas eu te garanto que vão melhorar. Eu sei disso, sempre é assim.

     Any_ Tom, eu tô cansada.
Disse triste e exausta dentre os braços de Tom.

     Any sai do abraço e com uma mão acaricia o rosto do garoto.

      Any_ Obrigada por se preocupar. E por me trazer até aqui.

     A conversa tava tão tensa que eu nem percebi que chegamos na rua dela.

     Tom_ Bom, você está entregue. Qualquer coisa me manda mensagem, okay?
    Ele beija a testa dela e se afasta.
Eu vou indo então. Tchau.

   Ela acena com um sorriso triste e entra para sua casa.
   Tom dá um sorriso alegre e acolhedor até ela entrar

Desconhecido_ Você sabe que ela não gosta de você né?


Tom olha pros lados chegando se não havia ninguém ali perto olhando. O mesmo se vira e vê um menino meio esquisito e estranho. Ele tem olhos pretos e é pardo. Um cabelo ondulado com um porte grande e bem mal encarado.

Tom_ Faz tempo desde o último dia que eu te vi. Tipo uns dois anos.

Desconhecido_ isso é apenas um detalhe, mas me diga como você sobreviveu sem mim?

Ambos começaram a andar até a pracinha.

Tom_ Na verdade no começo foi difícil não falar com você porque você tava sempre por perto... Mas na onde você tá morando agora?

Desconhecido_ No fim da sua rua tem um prédio, eu moro naquele apartamento com meu pai.

Tom_ Entendi, mas como me reconheceu depois de tanto tempo? Você não mudou nada!  Disse alegre e empolgado

Desconhecido _ Nunca que eu iria te esquecer, afinal você me reconheceu também né?

Tom_ Claro, só não me lembro do teu nome...

Desconhecido_ Hey, aquele não é teu irmão?

  Tom se vira e vê Mayc vindo em sua direção

Tom_ Ele mesmo, eu ainda não apresentei vocês.
    Ele olha para o lado e o menino não está mais ali, o que deixou ele meio confuso e perplexo.

   Mayc chega perto perto de Tom e encosta em seu ombro.

Mayc_ Tava falando com quem?

   Ele dá uma empurrada de leve para começarem a caminhar

Tom_ Eu não lembro o nome dele mas ele é um amigo meu, queria te apresentar mas ele já deve ter ido.

   Mayc_ Com toda certeza você é estranho pra porra jkkkkkkkkkkkkk. Vai com calma que hospício é caro.

   Mayc nem é debochado. Os dois riem e vão em pra casa.

____________________________________

Personagens^¬^

Claryce (Irmã do Tomas) Clary
Maycon ( irmão do Tomas) Mayc
Beatrice (Mãe do Tomas)

Caio (amigo do Tomas)
Any (Amiga do Tomas) Nathalia
Sara (Amiga do Tomas e prima de Caio)

Where Are You? ;;' Tom Sumiu, De Novo. (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora