Era dia, manhã de domingo, fazia sol, com algumas nuvens espalhadas pelo céu. Camilla não sabia por onde começar o seu dia. Sabia apenas que ia ser um dia bastante agitado. Levantou. arrumou os cabelos em um coque e pos uma touca por cima. Tomou um banho rápido. Foi ate o pequeno armário abarrotado de coisas que ficava em seu quarto. Escolheu um vestido preto, era um de seus favoritos. Pôs um salto preto e um laço nada discreto em volta dos longos cabelos negros. Pegou sua melhor bolsa, e saiu.
Ainda nao havia tomado café da manhã. Passou em uma padaria gourmet e sentou em uma das mesas. Olhou o cardápio. Pediu um croissant e um chocolate quente. Ela adorava doces matinais.
Pouco tempo depois, la estava ela, ainda sentada tomando sua segunda xícara de chocolate ao mesmo tempo que respondia SMS de suas amigas. Logo lembrou que teria que passar no shopping pois era aniversário de seu pai. Queria comprar algo que ele gostasse bastante.
Tirou algumas notas da carteira, colocou sob a mesa e saiu rumo ao shopping.
Ainda nao sabia por onde iria começar a procurar algo legal para seu pai.
Nao queria andar muito e nem sair por aí que nem uma louca entrando nas lojas. passou algum tempo andando e observando as vitrines. Nada lhe agradava.
Depois de anda bastante e nao saber o que ia o comprar, resolvem sentar e descansar um pouco na praça de alimentação.
De repente, sentiu falta de seu telefone. Voltou nas lojas em que entrou para ver se o encontrava, mas a busca foi em vão.
Lembrou que poderia ter esquecido na padaria mais cedo. Pegou um taxi, e rapidamente estava no local.
Foi direto ao caixa saber se alguem havia o encontrado. O caixa falou que logo depois que ela havia saido, uma moça sentou na mesa em que ela estava, e que provavelmente ela poderia o ter encontrado.
- Ela acabou de sair daqui. Se você correr, talvez ainda consiga alcançar ela na rua. - disse um dos funcionários da padaria.
Ela tentou pegar algumas características da moça com eles e saiu. Corria meio desengonçada, pois estava de salto e era obvio que o desequilíbrio iria acontecer.
Logo mais a frente dali, havia uma banca de flores, na qual estava uma moça com características semelhantes as que lhe foram dadas.
- Moça... - disse Camilla tocando em seu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Telefone
Teen FictionEssa FIC e totalmente fictícia. Nada escrito aqui é ou foi baseado em eventos reais. PS: eu sei que Camila e so com 1 L.