Visita

437 37 7
                                    

Camila vestiu seu mais belo vestido vermelho. Colocou seu laço de cabelo mais brilhante. Usou pouca maquiagem. Pegou sua bolsa. Chamou um taxi e foi para o apartamento de seu pai.

Naquela tarde, Lauren havia saido para sua corrida diária. Geralmente à faz de manhã, mas choveu aquele dia, e seus planos tiveram que mudar. Estava vestida como sempre. Com aquela shorts curto de malha e um moletom cinza combinando com o tênis de corrida.

Quando Camila chegou na portaria do prédio, recebeu a noticia de que seu pai havia saido. Decidiu então ir embora, já que sua visita repentina havia ido por água a baixo. "Deveria ter ligado antes", pensou ela.

Na volta de sua corrida, Lauren javista de longe aquela moça de rosto familiar. Então diminui o ritmo para cumprimenta-la.

- Vejo que temos uma ilustre visita hoje. - diz Lauren ao se aproximar.

- A visita nem chegou e já esta indo embora. - respondeu Camila sorridente ao reconhecer aquela voz. - Vim visitar meu pai, mas ele não está.

- Que pena. Não vai esperar? - propôs.

- Não sei quanto tempo ele ira demorar, entao....

- Nada disso. - respondeu Lauren com um sorriso descarado. - você pode esperar ele no meu apartamento. Afinal somos vizinho de parede. Faço questão da sua presença. E nao recebo não como resposta.

E foi ai que Camila resolveu esperar por seu pai no apartamento de Lauren. Mas mau sabia ela o que viria pela frente. As próximas horas seriam decisivas para os próximos acontecimentos.

TelefoneOnde histórias criam vida. Descubra agora