Lauren e Camila estavam na sala conversando sobre livros e coisas que tinham afinidade, quando alguém entra no apartamento pela porta da frente. Era um rapaz, mais bonito que qualquer outro que ela jamais vira. Lauren levantou, cumprimentou com um abraço e falou alguma coisa em seu ouvido.
- Oi, tudo bem? - falou o rapaz apertando a mão de Camila dando um beijo de cada lado do rosto.
- Camila esse é o Louis, ele divide apartamento comigo.
- Vocês são namorados? - perguntou Camila apontando para os dois - se não, fariam um belo casal.
- Claro que não, somos só amigos mesmo. - responde Lauren meio sem jeito com a pergunta.
- Já tentei, mas ela... - ele faz uma pausa e olha para Lauren - digamos que ela não faz meu tipo.E foi assim que começou às lo gás horas de conversa entre eles. Camila já havia desistido de ir ver o pai a essa altura do campeonato.
Pediram uma pizza e tomaram vinho (só uma garrafa, pois ninguém ali queria ficar bêbado).
- Meu deus, já é quase uma da manhã e eu ainda aqui, perdi a hora. - disse Camila assustada olhando a hora no celular.
- Não se preocupe. - disse Louis - você pode dormir aqui, a gente não tem quarto de hóspedes, mas a cama da Lau é enorme. Cabe nos três e mais um pouco nela. - Lauren fez uma cara de espanto com a ousadia de Luís.
- É, dorme aqui. Vai ser legal. - disse Lauren que parecia mais animada que o normal.
- Não sei, meu pai mora aqui do lado gente. Nem sei se ele já chegou. Se é que ele vai chegar hoje ainda. - respondeu Camila olhando para a porta.Depois de alguns minutos de insistência, Louis e Lauren conseguem convence-lá a dormir em sua casa.
Estavam todos muito animados...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Telefone
Teen FictionEssa FIC e totalmente fictícia. Nada escrito aqui é ou foi baseado em eventos reais. PS: eu sei que Camila e so com 1 L.