OBS: ESSE CAPITULO VAI SER MEIO DIFERENTE ENTÃO NÃO SE ASSUSTE :3!!!
Toda vez que Caio se lembrava de sua triste realidade ele começava a discutir consigo mesmo contradizer sua própria existência e até mesmo tentar de matar... ,_,
Porém ele não o finalizava pois ele ja teria decidido ...
A partir daquele momento ele viveria...por ela....por eles todos...os seus ..maiores amores...
Mil razões pra desistir...
Apenas uma pra continuar...1 TEMPO SE PASSOU
Quinta feira ...
Foi neste dia que eu finalmente. . pedi ela em namoro...
E como esperado ela me rejeitou 7^7.
Mas...E-eu. .já não conseguia desistir dela...compartilhei semtimentos com ela ....compartilhei minha vida....eu vivia ...por ela...
Eu mandei um :ok: bem seco...
E voltei para minha dura realidadeMAIS 1 LONGO PERÍODO DE TEMPO PASSOU...
Quinta Feira ...novamente...Eu estava conversando com a kay...
Até que...a kay falou que a Lilica tava mo sad TwT.E eu fui falar com a Lilica ...
Daí a lili começou a falar seu inglês perfeito....
E eu fiquei totalmente WTF.Daí eu pedi ela em namoro em inglês , _, (bem clichê,_,)!
Ela me respondeu...
Se eu pudesse...
(Ou algo do tipo :p )
Eu mandei um "ok" pensativo...E falei...
I have alles't time of the world...
( Eu tenho todo o tempo do mundo ).Eu fui pra minha cama...e fiquei pensando no que ela me disse. ..
Eu passei dois dias sem dormir ou comer.... sem sair da poha da cama...
Isso me fez ficar meio neurótico...
Mas eu pensava que estava bem...
Sabendo que eu estava mentindo para mim mesmo...