Junto com ele, caiu uma caixinha e um bilhete.
Na caixinha tinha um anel.
O anel mais lindo que eu já vi em toda minha vida.
No bilhete tinha escrito:
Você aceita se casar comigo?, eu prometo que nunca vou te deixar Selly, eu não te disse, mas eu tinha tanto medo de me apegar, e você deixar de gostar de mim.
No começo eu não entendia como alguém tão incrível se apaixonou por alguém como eu.
Eu te amo muito, você é a mulher da minha vida, e nada vai nos separar, serei sempre seu anjo, e você minha princesa.POV Autora
Selena se ajoelhou no gramado com a face molhada das lágrimas, e começou a falar.
- Onde você estiver agora, eu quero que você saiba que você vai ser pra sempre o amor da minha vida. - Fungou. - Me desculpa pelo meu orgulho tudo que eu queria era estar do seu lado, passar o resto dos meus dias com você, e vendo nossos filhos correndo pela casa, eu queria ter a chance de fazer tudo diferente e ter dito tudo olhando em seus olhos enquanto eu ainda tinha tempo - Exclamou com a voz falha. - Eu não esperava por isso, ninguém espera por isso, ninguém pode imaginar que em questão de segundos nossa vida pode simplesmente mudar de uma hora para outra, tudo pode acontecer, não sabemos o dia de amanhã, eu costumava achar essa frase patética, mas olhe para mim agora, eu te perdi, você se foi, e foi tão de repente, tão sem sentido, simplesmente se foi, e com você se foi uma parte de mim, e dói como o inferno saber que nunca mais vou poder olhar em seus olhos novamente e dizer o quanto eu te amo, não vou poder te tocar, te abraçar, te beijar... e muito menos ter a chance de apreciar um dos sorrisos mais lindos que já vi em toda minha vida de novo... olha por mim daí de cima my angel, por favor... eu te amo, e eu vou te amar pelo resto da minha vida, Adeus.
MH:
"Ame hoje. Perdoe hoje.
Demonstre hoje.
Não deixe nada para amanhã.
Somos instantes
e num instante
Não somos nada".É isso galera.
THE END
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Angel - Semi Version
RomanceCONCLUÍDA ✓ "Serei sempre seu anjo, e você minha princesa".