9/11/18
Lá estava eu, no mesmo comboio, a mesma hora de sempre, sozinha e apenas nos meus pensamentos.
Não sei se devo considerar isto uma atitude depressiva ou simplesmente estou aborrecida da vida e apenas deixo me a pensar em cenários que nunca vão acontecer ou apenas a pensar no tudo ou nada.
Neste momento o comboio encontra se vazio apenas estou eu, aqui, sentada a olhar para a janela que eu juro que nunca foi limpa durante a sua existência. Estou a ouvir a mesma música sem nunca a mudar pois talvez tenha preguiça ou apenas gosto da música, acalma me a cabeça que se encontra cheia de pensamentos aleatórios.
Às vezes gosto de apreciar estes pequenos momentos sozinha para escrever frases das musicas depressivas que gosto de ouvir ou para pensar num no livro que nunca vou chegar a terminar, gosto de ficar a imaginar quando vai chegar o dia em que o volto a encontrar.
Talvez amanhã ou talvez nunca. Sempre me disseram que almas gêmeas voltam se sempre a ver... pena que apenas o amor vinha do meu lado mas que se pode fazer, sou apenas uma miúda de 17 anos que nunca soube o que é o amor de verdade porque toda a minha vida fui desprezada de tal coisa.
Ok, talvez tenha sido muito violenta com as minhas palavras deixem me reescrever a frase "nunca soube o que é o amor de verdade, apenas o amor maternal e paternal " assim já soa menos deprimente acho.
Nestes dias tenho pensado mais nele, não sei porque é que ele não me sai da cabeça, nunca fomos nada um para o outro, aliás, acho que era mais eu para ele do que ele para mim.
Agora que penso bem no que estou a escrever será que isto vai ser mais uma história lamechas que nunca vou terminar? Talvez ou talvez isto seja o princípio de uma história aleatória....