\\ cap 2//

6.7K 442 303
                                    

                          @Jung_Hope                            

                          @Jung_Hope                            

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Legenda: me deixe ser sua esperança...

curtidas: 457 pessoas curtiram essa foto.

Comentários:
@Mochi:Há, meu bebê claro que deixo...<3
@jung_hope:❤️

@V_ado:lógico meu amor... Lindoooo!!! 
@jung_hope:amor?! Tá né tanks!!

@Kook_biscoito:"AMOR" né @V_ado
Depois agente conversa...*-* / lindo hope<3
                        @jung_hope: hiiiiii... Calma kook, tenha piedade kkkkk/ eu sei ;).

@V_ado: Te amo @kook_biscoito<3
@Nam_oppa:Meu deuzi... Que lindo meu filho :)
@jung_hope: brigado oppa!

@kim_jin: indiretas?!! Ou não tinha mais legenda!?      
@jung_hope: sem ideias...;)

@Min_suga:esperança... Olha essa palavra eu não conhecia...Qual significado!?
   @mochi:Há suga... Vc por aqui!?
@jung_hope: vc conhece ele Jimim!?//Ter esperança é acreditar que alguma coisa muito desejada vai acontecer. A esperança pode ser fundamentada (ou realística) ou baseada em alguma utopia, algo que dificilmente será alcançado.
Em sentido figurado, a palavra esperança pode dizer respeito a alguma pessoa na qual é colocada um elevado grau de expectativa. Ex: A minha filha é muito inteligente. Ela é a minha esperança de um futuro melhor. @Min_suga... Eu nem peguei do tiú Google tá!!

@Min_suga: CARALEO... Obg... Claro que vc nem tirou isso o Google...

@Claudia__: não quero vc como esperança... Seu gay!!
@jung_hope: kirida, vamo combinar uma coisa?! Estamos em pleno século XXI, vamo aprender pelo menos a xingar uma pessoa... "GAY" Sério!? Gay pra vc é um xingamento !? E  outra idai!? Idai que eu sou gay... No que isso vai influenciar na sua vida!?
Há garota vai arrumar algo pra fazer e para de cuidar da vidas dos outros...!! Passar bem!.
Segundo em momento nenhum eu pedi pra ser a sua esperança kirida não situei nomes!!;)

@Min_suga:*-*

@V_ado:porra depois dessa eu cuspia e saia nadando em @Claudia__ jejkskjsjdnjdjd.

*Carregar novos comentários*

Instagram_sope&lt;3Onde histórias criam vida. Descubra agora