Desculpaaaaaaaaaaaa, desculpa por não ter postado no dia em que falei que ia postar mais é que a minha net caiu, juro desculpa mesmo...
Kkkkkkkkkk amo essa mídia .
@min_suga:
Chorar de tristeza é uma merda,
Mais vcs já choraram de raiva!?
Mano, vc tenta segurar o choro
Se sente fraco por estar chorando por algo que não merece seu choro, se proíbe de continuar chorando mas as lágrimas não param de descer.
Velho, é péssimo.Curtidas: 450 pessoas curtiram sua foto
Comentários: 224 pessoas comentaram na sua foto@Mochi:Eii bebê não fica assim vc tem a mim, não fica pensando nisso tá !? Love you <3
Resposta: é difícil não lembrar... Mais obrigado mochi <3@V_ado: o que acontecendo está aqui!? Estou em loading...
@Kook_biscoito: rt do @V_ado...
@Claudia__:nossa... Só está querendo chamar atenção, Outro, tudo viado... Por que não vai procurar algo de útil pra fazer!!
Resposta: eu só expresso o que eu sinto e penso. Eu não escrevo pra chamar atenção, essa é só uma maneira que eu achei para desabafar. E que tal vc seguir o seu conselho e vai procurar algo de útil pra fazer, ao invés de ficar comentando esse tipo de coisa, e outra eu não obrigo ninguém a ler minhas postagens só ler quem quer!!
@Nam_oppa: treta! Chegueiiiiii!!!
@kim_jin: meu deus @Nam_oppa só aparece quando tem treta...
@Jung_hope: nossa, posso te chamar no direct!? @Min_suga!??
Resposta: pode, eu acho :/
@Agust'D_profeta: oiiiii vc deve não me conhecer mais eu fiz um grupo com todos os seus fans... Te amamos... E não fica triste!!
Resposta: é obrigada... Eu acho
Gente olha desculpa mais se eu esquecer o user de alguém eu vou mudar tá!?
E depois talvez apareça (blackpink) novos personagens...Obriga a vcs que estão lendo a fic e votando e comentando... Sei que é cedo mais amo vcs kkkkkkkk ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
Esse é o melhor naruto ❤️❤️❤️❤️❤️❤️
Talvez... Mais é só talvez eu poste mais um capítulo hoje... Quem sabe né !! E o próximo vai sei conversa do hope com o yoon pelo direct...
FUI
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram_sope<3
FanfictionHOSEOK um garoto famoso no Instagram e YOONGI é só mais um garoto inseguro que comenta nas suas fotos.