🌹무고한 외모🌜

350 41 8
                                    

Narradora P.O.V's

Laura acabara de entrar em sua sala de aula, e estava um tanto animada, pois a aula que teria hoje era a sua preferida.

Áudio visual

O professor Caleb costumava dar aulas diferenciadas com frequência, e isso deixava os alunos mais animados.

Geralmente, a aula era sobre fotografia, rolo de câmera e cenas aleatórias, e bom, isso era uma das coisas que Laura mais gostava.

Caleb era o único professor da escola a ter um relacionamento com alguém que trabalha na mesma área que ele, teatro.  E por ele ter um relacionamento com a professora lauren- vulgo professora de teatro-  eles dão algumas aulas juntos, com ambos assuntos.

Após alguns minutos todos os alunos estavam na sala,  na verdade,  não todos. Estava faltando hyunjin, mas Laura nem havia percebido.

- boa tarde alunos! - diz Caleb, com um sorriso no rosto - vou começar com a chamada, certo?

- sim professor - respondeu os alunos

Laura rabiscava, enquanto esperava seu nome ser chamado, mas quando a porta da sala se aula se abriu, revelando hyunjin, ela desviou sua atenção para o garoto, e acabou não ouvindo o professor citar seu nome.

- a Laura esta ai? - o professor perguntou, enquanto procurava pela garota de madeixas morenas

- ela está aqui sim professor - diz hyunjin, se sentando do lado da morena

- ok - murmurou e voltou a fazer a chamada

- tá me devendo uma - ele sussurrou para a garota, que revirou os olhos e voltou a prestar atenção em seu caderno, com um sorriso bobo nos lábios.

- então alunos... - começou o professor - eu gostaria que vocês vinhessem mais cedo amanhã pra escola, pois a próxima aula de audio visual terá haver com o assunto fotografia, e creio que vocês vão gostar bastante!

- você vai vim? - perguntou Hyun jin em quase um sussurro

- ah, é provável que sim, e você, vai vim? - pergunta Laura, jogando a cabeça pro lado enquanto encarava o quadro branco - vulgo a lousa-

- se você vim eu Venho - ele ironizou, com um sorriso  divertido nos lábios

Laura se perguntava mentalmente, qual era o tipo de jogo que aquele garoto estava propondo pra si,  mas ela tinha certeza que ia acabar entrando de qualquer forma.

- isso não é uma boa descupa para se livrar dá minha bronca.  Porque pegou meu livro, senhor Hwang? - perguntou com sarcasmo

Hyun jin desviou o olhar , tentando arranjar uma maneira de mudar de assunto.

- professor, porque temos que chegar mais cedo? - perguntou Hyun jin

Laura apoiou seu queixo em suas mãos e encarou Hyun jin com os olhos  cemiserrados, achando idiota a maneira que o garoto usou para mudar de assunto.  Até porque a resposta era óbvia.

- porque não tem como fotografar no escuro, meu jovem - diz Caleb.

- burro - diz Laura empurrando o ombro do moreno.

- aish, sua agressiva - diz o mais velho, com um bico nos lábios.

- e ai, posso contar com vocês? - perguntou o professor.

- sim - diz todos, menos Hyun jin que murmúrou um "não", fazendo Laura rir.

Até que ele não é tão chato assim
Pensou a garota.


that voice -  imagine Hwang hyunjin Onde histórias criam vida. Descubra agora