Narradora P.O.V's
Dia seguinte...
21: 30 PMLaura havia acabado de chegar na escola, desta vez seu primo a trouxe de carro, e por isso, não precisou vim com a sua bike rosa, que em sua opinião era "brega".
A morena havia chegado atrasada, e como não dava mais para entrar na sala de aula, decidiu ir até o jardim, que estava apenas iluminado por alguns objetos Luminosos, e o Pequeno lago que tinha ali brilhava, por conta da luz da Lua. Mas algo estava atrapalhando visão do lago, ou melhor, alguém.
- cabulando aula, hwang? - ironizou Laura se aproximando do maior, que se encontrava sentado na grama, observando o lago.
O moreno não respondeu nada, apenas apoiou a cabeça em suas próprias mãos e levantou seu olhar para a garota, que estava em pé ao seu lado.
Hyunjin se surpreendeu pela garota estar sem uniforme, pois desde que ele mudou para o turno da noite, ela sempre trajava o uniforme, mas enfim. Ele estava feliz, pois conseguiu conhecer um pouquinho mais o estilo da garota.
Laura vestia um moletom preto. com algumas palavras em inglês pelo tecido, uma calça de couro, justa e um all Star branco.
Hyunjin não poude deixar de notar os cordões que a mesma usava no pescoço e os braceletes e anéis que ela usava nas mãos. Hyunjin nunca havia visto alguma garota se vestir assim, ou pelo menos não na sua escola.
Geralmente naquela escola as garotas costumavam ir de uniforme, e se não vinham com o mesmo, vinha com roupas da cor rosa, lilás ou algo que seja mais pro lado "fofo", e Laura fugia muito bem desses padrões.
Hyun jin não conseguiu disfarçar e acabou soltando um pequeno sorriso enquanto encarava Laura, que agora o encarada impaciente.
- você realmente não vai me responder? - ela pergunta, se sentando ao lado do mais velho. Ao perceber que não ia receber uma resposta, a morena finge não ligar e desvia o olhar - tudo bem, não queria falar com você mesmo.
E acabou acontecendo algo que Laura não esperava. Hyun jin riu, e foi a risada mais gostosa do mundo, tão fofa ao ponto de fazer Laura se encolher e soltar um sorriso.
- yah! - ela bate no ombro dele - não vejo graça alguma
- você é fofa estressada - diz Hyun jin, fazendo Laura corar no mesmo instante
- droga!- murmúrou a garota ao sentir suas bochechas queimarem
Laura rapidamente virou o rosto para o lado oposto, para que Hyun jin não pudesse ver.
- porque toda vez que eu te elogio você desvia o olhar ou finge que nada aconteceu? - ele pergunta, colocando uma das mãos no ombro da morena.
A resposta era óbvia, Laura não queria se apaixonar, não agora. E sabia muito bem que garotos como Hyun jin não são confiáveis, ainda mais um novato que ela mal acabou de conhecer.
- olha Hwang - ela o encara, fazendo suas órbitas castanhas encarar os olhos negros de Hyun jin -você não cansa de ficar dando em cima de mim 24horas por dia? aigoo!
- e se eu realmente estiver dando em cima de você, qual seria o problema, inclusive, oque você tem haver com isso? - fala sério, fazendo Laura desmanchar o sorriso sarcástico que tinha no rosto - e outra, eu não estou dando em cima de você. Esses elogios não passam de pequenos agrados para que você possa esquecer a burrada que eu fiz de perder seu livro.
Então quer dizer que ele só está se comunicando comigo por causa de um livro?...
Pensou Laura, desviando o olhar para as próprias mãos- então, você só está falando comigo por causa de um livro? - ela pergunta, fazendo Hyun jin soltar um suspiro cansado.
- não idiota. Eu não sou o tipo de garoto que se comunica com qualquer uma, e se eu estou conversando com você, com certeza é porque quero sua amizade - advertiu
Laura preferiu ficar calada e continuar a brincar com um dos Anéis que tinha em seu dedo, e Hyun jin, se via perdido sem saber como cortar o clima tenso que havia ficado entre os dois.
- eu realmente gostaria de ser seu amigo, Laura - murmura encarando-a
- aham - murmura com irônia - e eu realmente gostaria que você cala-se a boca
Hyun jin revirou os olhos, indignado com a atitude da garota. Ela realmente parecia não gostar dele
Conquistar a amizade de Laura não seria algo fácil, mas Hyun jin estava disposto a tentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
that voice - imagine Hwang hyunjin
RomanceOnde Laura se apaixona pela voz doce e encantadora de hyunjin. Mas, mal sabia ela, que ele era o contrário de sua voz. "de quem será essa voz?" |you x Hwang hyunjin|