La eu encontro ela de novo, soziha olhando para céu de baixo de uma arvore em cima de um morro que há perto de um rio, pergunto para mim mesmo "mais o que será que ela está pençando?" logo chega sua amiga Chae lhe distraindo dos seus pença- mentos...
- Ai, Ai, Alice!! tem uma nova menina que está trabalhando na sorveteria.. quer conheser-la? Todo mundo ta falando que ela é maravilhosa e q querm pegar ela!!!!
-Tabom...
(°•Alice on°•)
Eu n queria sair do meu canto, tenho serteza que essa menina não era tão linda assim, e consertesa ela era Hetera...né?
(°•Alice off °•)
Vejo a Alice e a Chaeyoung descendo o morro e indo em direção a soverteria que estava quase fechando...
(°•Alice on°•)
Corri para ver essa tal de menina, quando cheguei lá eu vi a pessoa mais linda do mundo, n sei o que era, não era possivel que uma pessoa poderia ser tão linda assim, linda n explicava, ela é bem mais que apenas linda que na lingúa humana não há palavras ou uma palavra para lhe descrever. Meu coração desparou.
-Então você quer qual sabor?
-Ha e-eu qu-uero morango e Cho-ocol-ate amar-ggo
-Na casquinha ou no copo?
-Ha que? ha na casquinha desculpa!
-Não tem problema
Ela colocou o sorvete e me deu, sentei eu uma mesa e comi meu sorvete...A menina me deu um guardanapo com um coração de saiu andando. Quando eu fui ollhar o ourto lado do guardanapo vi um numero e em baixo um nome, "Im Nayeon♡"e logo eu terminei meu sorvete e sai de la cantando na minha cabeça"Call me Baby" e enchendo o saco da Chae que eu tenho o numero da memina mais bonita do mundo!