✰ 01 | billy

2.1K 216 93
                                    

➴ billy batson

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

billy batson

- Você sabe que não estamos nem um pouco escondidos, não sabe? - Falei, tentando sair da moita, mas Freddy me puxa de volta.

- Nós temos que vigiá-la. - Falou ele, ajustando o seu binóculo - Eu ainda não sei construir armas nucleares, e eu disse ainda.

- Cara, eu faço trovões com as mãos,- Comecei, sendo sarcástico - para que armas nucleares?

- Não me importo com seus poderes toscos,- Esnobou - o que realmente importa é que ela é gata e inteligente.

- E pelo visto namora com esse cara babaca, - Rosnei e apontei para o garoto que chega do lado de Corine e acaricia seu cabelo. Ela apenas sorri de leve e volta a digitar no tablet que estava segurando desde quando chegamos aqui.

- Isso é só um obstáculo. - Freddy riu - Ela não gosta dele.

- Como você sabe disso? - tentei disfarçar o interesse no assunto bebendo o refrigerante que já estava quente.

- Olha como ela olha para ele - Ele me olhou como se eu fosse a pessoa mais burra daquela escola - Ela não está nem um pouco feliz com ele - Revirou os olhos - Você não entende nada sobre mulheres.

Fiz careta.
Era verdade. Ela não estava nem ai para ele.

- Ainda não sei como ela vai ser útil - Tentei parecer sútil - Quer dizer, não acho que deveria sair contando para todo mundo que eu sou um super-herói com poderes de deuses.

Freddy bate na minha cabeça com a muleta dele.
Eu não entendi para que tanta agressividade.

- Você parece que não usa o cérebro - Falou ele, indignado - Eu sei que você é novo na cidade mas ela é a Corine Fox! Filha de Lucius Fox! O maior empresário do país!

- Achei que iríamos salvar o mundo, e não abrir um negócio - revirei os olhos, tentando levantar pela segunda fez mas o garoto me impede de novo.

- Dizem que ele faz armas para o FBI! - os olhos dele brilharam - Imagina quão incrível seria! Nós iríamos saber onde os super-vilões estão antes mesmo deles chegarem na terra, via satélite Billy!

- O pai dela ser um super agente secreto não significa que ela também é - Retruquei - E nem todos os "super-vilões" vem do espaço.

- Você é muito cabeça dura - falou Freddy decepcionado - vai lá e fala com ela, cara.

- O que? - Praticamente gritei, mas logo lembrei que estavamos camuflados - Eu não vou chegar lá nela e falar algo como "Hey, e ai, eu sou um super-herói quer ser minha assistente?", você perdeu o juízo?!

- Tudo bem - Suspirou ele, levantando de trás da moita, o que me espantou - Você vai na casa dela depois da aula.

Haha. Nem morto.

- Oi?! - Perguntei indignado - Eu não vou invadir a casa dela! Eu nem sei onde ela mora!

- Eu sei - Freddy falou com um sorrisinho de lado - Já pensei em tudo, fica tranquilinho aí.

- Você virou algum tipo de stalker? Isso é crime sabia?! Dá cadeia.

- Eu chamaria de investigação privada, onde você só participa na finalização.

- Eu não vou na casa dela - Coloco a mão em seu ombro em forma de consolação - Mas afinal, para fazer seu trabalho valer alguma coisa, aonde ela mora?

- Na Torre Foxy.

SHAZAM ➴ dc comics [REFORMA]Onde histórias criam vida. Descubra agora