Capítulo 1

3 1 0
                                    

"Karen🌸🔥"

- Tu tá louco é tio?, quer morrer?- dizia um traficante minha quebrada para meu pai, quando ele estava preparando o cimento para poder reformar minha casa

- Olha amigo, eu sou trabalhador, não me envolvo com o que vocês fazem, só respeita minha família jovem- Quando meu pai disse isso, ouvi um barulho,PUM, todos os vizinhos sairam para a rua, minha mãe estava cozinhando, quando ouviu esse barulho, largou tudo, ele tinha matado meu pai. Sai na rua desesperada, tinha só sete anos de idade, comecei a chorar

- Paiiii

- Minha filha, eu te amo, eu amo a sua mãe,  ora por mim, eu cuidarei de vocês lá de cima-  Ele falou aquilo,  aqueles lindos olhos foram se fechando, lágrimas rolavam, quando olhei no rosto daquele traficante, gravei a tatuagem que ele tem. Eu vou matar ele.  Ver o sofrimento da minha mãe,  tínhamos condições poucas, não podíamos se manter, agora só com o bolsa família, o que eu iria fazer?, o que eu iria comer?, o que a minha mãe iria comer?

Anos se passaram, agora já tenho 18, minha mãe acabou se envolvendo com um traficante que nós ajudou, até ele ser morto em uma guerra contra os polícias, minha mãe é conhecida como Nega aqui na quebrada, meu pai?, deixou história,  escreveram no asfalto quando ele morreu "SAUDADE DO ILSON" meu pai era conhecido assim aqui na quebrada, depois de anos, eu superei a saudade,  mas não a sede de vingança,  depois que meu pai foi morto, o vulgo mancha, sumiu da quebrada, e assim depois de muito tempo, o meu padrasto morreu o Kong, ele era conhecido assim aqui também,  não sei porque, depois que minha mãe se envolveu, descobri o porque que o Mancha matou meu pai (mas isso vai ficar pra depois).

Agora já sou bem grande tenho já meus dezoito, sou conhecida como Filha do seu Ilson até hoje, me orgulho muito disso, minha mãe? , já tá com seus quarenta e oito, bem conservada, que agora tem o próprio restaurante junto com a amiga dela.

Hoje tem baile aqui na quebrada, claro que vou colar né, pego meu celular e mando uma mensagem pra garota que cola comigo nos baile:

"WhatsApp On"

EU- Fala ae negona, vai colocar hoje?

M.A🌸-  Vou, desce aqui pra mim usar tuas maquiagens ❤

"WhatsApp Off"

Fechei o aplicativo peguei as coisas, passei no restaurante e avisei a mãe que ia descer pra casa da Mariana, na descida encontro um garoto, que se esbarra em mim:

- Olha por onde anda hein bb 

- Ah desculpa, e que estou perdido- que ótimo um playboy aqui- sabe me dizer onde que é o restaurente da nega?

- Ah sim, e virando a esquerda, ela é a minha mãe,  desculpa não ter ajudar, estou muito atrasada, cola no baile hoje- digo porque sou atrevida mesmo 

- Me passa teu watts então gatinha- ele disse, tá ficando bom até, passei meu número óbvio né- Meu nome é Artur e o seu?

- Karen, mais conhecida como filha do seu Ilson, e fácil de me achar atrasada quiser na quebrada, mas agora tenho que ir, beijo-digo virando as costas e seguindo meu caminho, até que ele não era de segunda jogar fora, eu casava com ele, cheguei na casa da Mariana, ela logo me recebeu com um longo abraço,  e fomos se arrumar, coloquei uma blusa minha com decote no peito,  um tênis e um short, Mariana estava com uma saia e uma blusa de rendinha...


CONTINUAAA❤❤🌸



"Você é meu anjo"Where stories live. Discover now