Capítulo único - One shot

802 67 6
                                    

A língua quente e macia invadiu sua boca, fazendo S/N estremecer enquanto ela sentia que ele removia seu casaco. Erguendo os braços ela facilitou a tarefa dele de se livrar de sua blusa, que foi logo seguida pelo sutiã.

Ele parecia ter pressa, muita pressa... O que servia apenas para aumentar a excitação dela. S/N sabia que a Sala de práticas da empresa BigHit não era o local mais apropriado para o interlúdio, mas nenhum dos dois parecia disposto a adiar o contato íntimo entre seus corpos.

Ela se mexeu no colo dele, seu sexo pressionando o membro ereto sob as roupas. Yoongi gemeu contra sua boca e ela sorriu, mordendo o lábio inferior dele como provocação. S/N arrancou a jaqueta e desabotoou a camisa dele. Ele deslizou os lábios por seu pescoço e colo e colocou um mamilo na boca. S/N se arqueou de prazer ao sentir os lábios dele tocando essa parte tão sensível de seu corpo.

Os lábios e a língua se alternaram em cada mamilo. S/N apenas gemia baixinho, os olhos fechados. Ela se assustou quando ele a ergueu no colo, colocando-a sentada sobre a mesa. Yoongi foi depositando beijos até sua barriga e lhe separou as pernas, erguendo sua saia até a cintura.

S/N enfiou seus dedos nos cabelos dele. Devagar, suavemente, ele percorreu com sua língua a parte interna de sua coxa, direto até seu sexo. Ela de repente perdeu a capacidade de raciocinar. Yoongi a atormentou um pouco mais, e depois ele retirou sua calcinha bem devagar, fazendo-a deslizar pelas pernas.

Em seguida ele passeou com sua língua por todo o sexo dela, chegando até o clitóris, inchado e sensível, enfiando ao mesmo tempo dois dedos dentro dela. S/N gemeu mais alto e fincou as unhas nos ombros dele. Seus dedos e a sua língua a levaram a um orgasmo estremecedor. Ela podia sentir onda após onda de prazer sacudir seu corpo.

S/N abriu os olhos e o encarou, a respiração ofegante. Nunca tinha estado tão desesperada por um homem. Nunca tinha estado tão excitada. Faria qualquer coisa para tê-lo dentro dela.

_ Yoongi... – conseguiu dizer. – Eu quero você agora. Por favor...

Ele roçou seus lábios suavemente, acariciando-os. Em seguida acariciou sua bochecha e tomou sua boca, separando seus lábios e introduzindo sua língua para roçar e esfregar sensualmente contra a dela.

Yoongi colocou suas mãos sob os quadris dela e a puxou até a borda da mesa, virando-a de bruços. Era da altura perfeita e ele ficou em pé atrás dela. S/N mordeu o lábio em expectativa.

Yoongi soltou seu cinto e abriu a calça, deixando que ela deslizasse até o chão, juntamente com a boxer preta. Ele se inclinou sobre ela, beijando e mordiscando sua nuca. Penetrou-a com um lento golpe, fazendo-a fechar os olhos e gemer baixinho.

Ela ofegou quando ele saiu quase totalmente e a segurou pelos quadris, entrando nela novamente. S/N moveu os quadris contra ele, desejando tudo dele nesse momento, mais rápido e mais forte.

Ele percebeu que ela não queria delicadeza, não queria que ele fosse devagar, então a agarrou pelos quadris e começou a mover-se mais rápido.

S/N ofegou. Yoongi gemeu em seu ouvido e começou a penetrá-la mais duro e mais rápido. Ela já não podia pensar, não podia falar, apenas gemia palavras desconexas a cada estocada. A sensação era mais do que podia suportar. O orgasmo chegou novamente. S/N podia sentir seus músculos se contraindo com as convulsões. As ondas de prazer a encheram e lhe tiraram a respiração.

Ela teve certeza de que nunca havia experimentado um prazer tão grande em sua vida. Logo em seguida Yoongi gemeu mais alto e jogou a cabeça para trás. Ela sentiu-o agarrá-la com mais força quando gozou.

Permaneceram assim, ela deitada sobre a mesa, Yoongi debruçado sobre suas costas, ambos respirando com dificuldade, os corações acelerados, os corpos ainda intimamente unidos. Yoongi virou o rosto dela para si e encontrou sua boca, beijando-a profundamente.

Sem dizer uma palavra, ele se ergueu, ajudando-a a se sentar e a abraçou. Ela empurrou sua camisa por seus ombros e deixou que seus dedos deslizassem pelo peito e abdômen esguio dele.

*************

S/N acordou ofegante. Ela passou a mão pelo cabelo e olhou em volta. A temperatura de seu quarto estava agradável, mas ela estava suada. Não precisava checar sua lingerie para saber que estava extremamente excitada.

Ela se levantou e vestiu o roupão. Seguiu pelo corredor até a cozinha e pegou um copo de suco na geladeira, indo até o sofá para beber. Seu olhar foi atraído pelo porta retratos na mesinha ao lado do sofá.

O sorriso lindo, de "gatinho", estava lá. S/N adorava aquela foto deles. Nela todos do grupo BTS apareciam sorrindo, Yoongi parecia feliz e relaxado.

S/N suspirou. Sabia que precisava parar de sonhar acordada. Isso não era uma atitude de mulher madura, e sim, de uma adolescente sonhadora.

Ela fechou os olhos e respirou fundo, a sensação fora tão real... Ela quase podia sentir o gosto da boca dele, quase podia sentir novamente as mãos dele em seu corpo e os espasmos do clímax.

Mas não fora real. Fora apenas mais um de seus inúmeros sonhos eróticos com Min Yoongi. S/N se recriminava mentalmente... era sua assistente pessoal, sua "staff", não devia ter se apaixonado por ele.

S/N sentiu o rosto esquentar. Como conseguiria encará-lo na manhã seguinte? Já não bastava o sonho de uma semana antes, quando ela sonhou ser uma dominatrix, com máscara, chicote e tudo o mais? Ela mordeu o lábio ao se lembrar do sonho onde Yoongi fizera até um strip-tease para ela.

Um sorriso preguiçoso surgiu em seus lábios. Yoongi ficaria horrorizado se soubesse o que se passava na mente dela quando olhava para ele. E o fato de vê-lo nu, naquele fatídico dia em que sem querer o interrompera no banho, pois achava que ele estava ensaiando, mas o mesmo tinha acabado de voltar de um jogo de basquete, não tinha ajudado em nada a refrear sua já privilegiada imaginação.

FIM

Privileged ImaginationOnde histórias criam vida. Descubra agora