Tentei debater-me mas eram mais fortes do que eu.
O que se passava?
Onde estava Adam? E os meus amigos?
Será que estavam bem?
Não consegui concentrar-me com pessoa s a me arrastarem para deus sabe onde.
Pensei ouvir a porta de uma carrinha a abrir-se e lentamente puxaram-me para dentro.
Ao menos não eram broncos. Mas assim que a carrinha começou a mover tive um novo ataque de pânico e decidi bater na porta ao meu lado para ver se conseguia sair. Se bem que com os olhos tapados era mais difícil.
Senti braços fortes a agarrarem-me e mordi essa pessoa gritando:
- Deixei-me sair daqui! Eu não fiz nada. Eu nem sou a princesa. Apanharam a pessoa errada. – choraminguei mas vi que não ia dar certo daí a minha voz diminuiu e comecei a chorar mesmo.
- Meu deus Emily o que fomos fazer? – ouvi uma voz conhecida falar. – O rei vai me capar. Fizemos a princesa chorar.
A outra voz suspirou antes de falar:
- Está bem. Acho que estamos longe o suficiente. Podes tirar-lhe a venda.
Assustei-me ao sentir mãos a tocarem-me o cabelo mas não reatei porque se calhar esta seria a minha única chance de fugir quando me tirassem a venda e a corda das mãos.
Esperei pelo momento certo e assim que senti o laço a deslizar da minha cara reagi e dei uma caeçada na pessoa ao meu lado.
- Ouch!
- George estás bem?! – uma miúda de cabelo ruivo vestida como se pertencesse ao exército disse.
- George? – eu exclamei olhando para ela e virando a seguir para a minha vítima que tinha um fio de sangue a escorrer pelo lábio e estava muito chocado pra dizer alguma coisa.
- George! – repeti toda alegre por ver uma cara conhecida mas depois a raiva, confusão ee medo instalou-se. – George mas o que se passa? Onde está Adam? Raptaste-me? Como pudeste fazer isto?! Quem és tu?
Falar que tenho problemas em confiar em pessoas é dizer pouco. Principalmente depois de tudo o que passei nestes últimos tempos.
- Calma princesa. Eu não a traí. E Adam está bem. Foi levado em outra direcção mas está bem.
Suspirei de alivio.
- Mas então o que se pAssa? Porque me raptaram no meio da noite no meu próprio quarto?! Isso não se faz! E quem é esta gente?
- Princesa escute. Não se alarme. Ninguém a vai fazer mal?
- Pois, não parece muito isso. - Quis cruzar os braços mas lembrei-me que as minhas mãos estavam atadas. – E tira-me isto imediatamente!
- Oh sim claro! – ele apressou-se e sem jeito tirou-me as cordas das mãos. – Desculpe princesa.
- E quem são estas pessoas aqui no carro? E porque é que Adam está em outro carro?
George abriu a boca para responder mas a miúda ruiva interveniu primeiro virando-se para nós a partir do assento de passageiro dianteiro.
- Eu sou a Emily Field e este aqui – pôs a mão no ombro do homem barbudo na posição de condutor – é o Jeremy Hastings.
Jeremy olhou pelo retrovisor e saudou-nos com a mão que não estava no volante.
- Nós somos agentes do SSPR mas... - ela fez uma careta pensativa antes de continuar num sotaque claramente australiano – na verdade nós trabalhamos mesmo é para o teu pai e estamos aqui porque mais de metade da SSPR está à tua procura.
YOU ARE READING
DESTINO REAL (como ser uma princesa Livro 3)
Teen FictionAlex chocou o mundo quando quebrou uma regra com séculos de existência e agora ela parte numa jornada para provar que a decisão que tomou foi a que devia ser aplicada a todos. Mas a viagem é longa e nem todos aqueles que ela encontrará pelo caminho...