-filha vamos , ou vai perder seu vôo !!!!!!
ouço minha mãe gritar lá de baixo com sua voz ardida e que me faz rir as vezes , mamãe é loira tem o nariz fino e os olhos cor de mel seu nome é drina , meu pai tem os cabelos pretos olhos azuis e o nariz tipico bolinha com lábios grossos seu nome ? nada mais combinativo que "Ian" ... eu diria que mamãe tem um ótimo gosto .
já descendo as escadas eu me olho uma ultima vez no espelho do corredor , sou alta e não muito magra , tenho peitos e bunda de dar inveja em qualquer uma por ai , meus olhos são bipolares as vezes estão como os da mamãe , e as vezes meio esverdiados , meu cabelo natural é castanho claro , mas sou meio louca e então decidi pinta-los de colorido nas pontas da metade para baixo , tenho uma tatuagem de vários pássaros nos braços , e um "stay strong" nas costas . estou vestindo uma calça jeans meio rasgada e uma regata azul que deixa meus peitos muito a mostra um all star preto e voa lá , afinal por que diabos eu me arrumaria pra ir na casa de um pirralho todo suado ???
pra falar a verdade eu nunca gostei dele, "Arthur" só de pensar no nome dele me da nojo , fazem 3 anos que não o vejo ele é um ano mais velho que eu , mas se com 14 anos já era nojento sempre suado e grosso , com 17 deve estar 10x pior !
mas foda-se não é ? vou lá , fazer amigos novos , curtir e quem sabe arranjo um gato , é exato preciso dar uns beijos agora ou nunca !
rio com meus pensamentos quando sou "acordada" com minha mãe gritando como louca lá em baixo , desco as escadas correndo e já lá em baixo meu pai esta na porta com cara de VAMOS FILHA , entramos no carro e duas horas depois já estávamos na casa dos meus tios , uma cidade pequena e sem sinal , -merda
minha mãe me olha com cara de confusão e eu balanço o celular em seu rosto com cara de bebê , ela ri e sai do carro .
então gente por hoje é só .... esperam que estejam gostando ...beijoss
VOCÊ ESTÁ LENDO
katherine
Teen Fictionkat é uma garota de 16 anos e mora no Canadá , é meio rebelde e até meio louca kkkk , quando seus pais vão viajar a deixam na casa dos seus tios , com seu primo Arthur , aquele pirralho fedido e feio .....