Thomas

252 16 0
                                    

- hoje é domingo , e fui informada que vamos ao parque , não me animei muito não , na verdade nem um pouco , mas fazer o que .

ouço Arthur gritar e me assusto , abro a porta correndo e vejo Arthur com a cara no chão e tia may o puxando .

- vamos filhooo , é uma ida ao parque , você não vai morrer meu amor .

-vou sim mulher , odeio sol  , odeio plantas , odeio natureza , odeio tudo !!

ele fala ainda no chão com um voz de choro que me faz rir. esse garoto combina comigo ate , quando eles me percebem fazem uma cara estranha que a princípio não entendo .

-você ta de calcinha gatinha .

Arthur fala irônico e pisca para mim , depois RI como um louco .

merda ! esqueci que havia dormido só de camiseta e calcinha . entro correndo em meu quarto e visto um short preto , e uma camiseta do legião urbana meio comprida , saio ainda descalça do quarto para ir ate o banheiro , quando sinto uma mão pegar em minha cintura , me assusto e olho para trás .

- assustou é ?

- idiota , me solta

- relaxa , quero te falar uma coisa ótima .

- diz praga.

- convenci "may"de que  poderíamos sair , e eles irão ao parque sozinhos .

- e porque fez isso ?

- não gosto de mato , e acho que você também não .

- é verdade , onde vamos ?

- na casa do meu amigo .

- a beleza .....

enfim ele me solta e o mais estranho é que eu não gosto , queria ficar ali abraçada com ele , eu em, to louca só pode .

alguns minutos depois estávamos saindo de casa , fala serio ser menor de idade é uma bosta ! odeio andar de ônibus -.-".

chegamos a uma casa amarela muito fofa , ao entrar vi um garoto moreno sem camisa e com uma bermuda caída , deixando sua cueca a mostra , ele tinha os cabelos enrolados olhos azuis tão claros como o mar , meu deus , que cidade é essa ?

escuto Arthur chama-lo de Thomas , é combina com ele .

- oi cara , beleza ??

- dae arth , to bem e você?

disse olhando para mim , mas estava falando com Arthur .

-essa colorida gótica é minha prima Katherine , ela vai passar uns dias por aqui .

olhei pra ele e  estiquei a mão :

-prazer , kat!

-o prazer vem depois gata . sou Thomas .

eu sinto que corei , Arthur olha pra ele com a pior cara do mundo .

- ou para , ela é uma chata mas é minha prima .

- é gostosa .

eu rio . e Arthur da um soco de brincadeira em seu braço .

saímos dali e vamos jogar boliche , eu finjo que não sei jogar para Thomas me ajudar , o que deixa Arthur muito bravo .

ele pega em minha cintura com uma mão e com a outra na minha mão :

- agora  você da um impulso kat.

- assim ?

empino a bunda para seu lado , ele parece corar .

- você fica fofo vermelho , eu devia fazer isto mais vezes !

-  fique a vontade gata .

nos 3 nos divertimos muito , bem mais ou menos ... Arthur pareceu meio incomodado com minha proximidade com Thomas.

depois de algumas horas vamos para casa , quando eu chego vou direto para o quarto trocar de roupa e tomar um banho , tiro a camiseta e Arthur entra de supetao no quarto , a principio ele observa meus peitos , mas depois me segura pelos braços e me poem contra a parede , ficando bem perto .

- Arthur !! o que está fazendo idiota ?!

- te segurando , não ?

-me solta babaca !

- você devia maneirar nos palavrões kat.

- e quem é você pra mandar em mim ?

- não estou mandando , estou falando que é melhor limpar sua boca .

-limpe você trouxa .

-quer isso mesmo fofa ?

-não me chame de fofa .

-chamo .

-baba...

começo a xingalo mas sou parada por uma mão que aperta minha bunda , acho que corei , não sabia onde enfiar a cara !! ele me olha e da um sorriso safado .

-Arthur !! ta idiota pirralho ?!

- haha , olha quem fala .

- me solte agora .

- me obrigue .

- com prazer fofo .

dou uma joelhada em suas bolas , ele me solta e cai no chão .

saio correndo e me tranco no quarto dele , esta noite será assim , ele que durma no meu .

katherineOnde histórias criam vida. Descubra agora