quando eu desci do carro , me deparei com minha tia encostada na porta me esperando de braços abertos , a olhei com meu olhar "o quê??" e disse
-dispensando abraços tia may ..
- a querida , não seja assim , venha cá me se um abraço vamos! não arranca pedaço !
ok . OK
chego mais perto e ela me agarra como quem queria me esmagar , não sei mas tenho certeza de que fiz umas 100 caretas , ainda em seus braços olho longe e vejo um garoto encostado na parede lá atrás me olhando e rindo , a principio pensei em manda - lo a merda , mas depois vi que ele era um deus grego aqueles cabelos castanhos escuros molhados e baguncados , provavelmente tinha acabado de sair do banho fiquei pensando o que eu daria pra tomar banho com ele :3 derrepente afastei meus pensamentos e vi que ele estava sem camisa , aquele barriga definida , céus !!!!!
era Arthur , eu via em seus olhos ! era aquele pirralho sujo !!!
só que ... GOSTOSO!!!
tia may me soltou e eu pude velo melhor , sem duvida alguma , eu estava cobiçando meu primo , OK eu devia estar louca .
tia may grita para o pirralho gato me ajudar com as malas :
-arthuuuuuurzinhoooo
-nossa mãe , não exagera eu to aqui , bem do seu lado , vê ?
- vejo sim , garoto mal educado agora ajude sua prima com as malas .
-esta bem marylene
ele a provoca com seu próprio nome
-então menino ??!! vai me ajudar ou ficar ai feito um 2 de paus ??!!
digo num tom áspero .
- nossa que estressada em , quer uma limodana também? arcos íris andante .
ele RI alto de sua própria piada , não acredito esse merdinha fez piada do meu cabelo ?!?!?!
ele pagaria por isso !
Arthur finalmente decide pegar minha malas e joga em um quarto ao final do corredor , entro no quarto e vejo que tem uma porta bem ao centro , deve ser o banheiro , ele pega minhas malas novamente e joga dentro desta porta , depois disso se joga na cama do quarto onde estamos , eu fico parada ali , olhando para ele
- e ai woompa loompa ? vai ficar me olhando ou vai para o seu quarto ?otário, só tava admirando a sua esplêndida idiotice Mr babaca .
viro as costas e entro em "meu" quarto , decido descansar um pouco , ate me acostumar vai ser difícil .
VOCÊ ESTÁ LENDO
katherine
Teen Fictionkat é uma garota de 16 anos e mora no Canadá , é meio rebelde e até meio louca kkkk , quando seus pais vão viajar a deixam na casa dos seus tios , com seu primo Arthur , aquele pirralho fedido e feio .....