Prólogo

76 6 0
                                    


Helena nunca foi de acordar cedo, aliás sua mãe - Sunmin - reclamava muito, pois a garota sempre dava trabalho para acordar.

- Helena ! acorde já. - A mais velha esbraveja e a garota acorda com os olhos arregalados.

- Aigo ! porque me acordou assim ? - Diz com um bico nos lábios.

- Por que foi preciso, agora levante você tem aula e não quero que chegue atrasada. - Sunmin sai do quarto deixando, Helena brava.

A mesma odiava quando a acordavam. E isso fez com que incentivasse sua mãe lhe chamar toda vez.

Depois de tomar seu banho e colocar o uniforme, Helena desce as escadas com um bico nos lábios.

- Não adianta fazer está cara para mim mocinha. - Sua mãe diz enquanto colocava seu café da manhã na mesa.

- Não estou fazendo cara alguma. - Se junta a mesa, com sua mãe.

- Bom, acho que já está na hora de você ir a escola. - Helena assente e pega sua mochila.

Estava mesmo atrasada, por conta de seu sono.

- Tchau mãe. - Beija a bochecha da mesma e ela sorri.

- Se cuide.

- Eu irei.

___

N/A: Pois é, mal acabei aquelas que tenho e vou postando outra ksksks

Isso foi o prólogo os capítulos seram enormes - espero.

E INTERAJAM, não sejam tímidos pois todo o autor procura interação em suas obras.

Até a próxima!

Breathin《Yoongi》Onde histórias criam vida. Descubra agora