3

39 6 2
                                    


Helena levantou-se com o corpo dolorido, havia dormido no chão da sala com certeza sua mãe a xingaria altas horas por ficar desconfortável. Lisa e Rosé haviam ido embora naquela mesma noite, Helena apenas resolveu ficar assistindo séries em sua sala e acabou adormecendo.

- Bom dia, o que faz acordada a essas horas ? - Sua mãe estranhou arrumando os cabelos em um coque alto.

- Resolvi, descer mais cedo. - Mentiu.

- Ah sim, então vá se arrumar. Quero que vá ao um lugar comigo. - Helena apenas assentiu subindo as escadas rápidamente.

[...]

A cafeteria onde estavam era um clima agradável, Helena gostava de passar tempo com sua mãe não havia momento melhor do que ficar com a mais velha. A garota sentia falta do pai, mas sua mãe fazia com que se sentisse melhor a essa situação.

- E como vão as coisas? - Sunmi pergunta bebericando seu café.

- Vão bem, eu acho. - Helena pressionou os lábios.

- Você acha ? - A garota suspirou passando a mão sobre os fios castanhos.

- Falei com Yoongi novamente depois de anos. - Sorriu. - Ele substituiu Jinyoung pois havia faltado.

- Entendi. - O olhar da mãe sobre si dizia tudo, tinha certeza que ela iria lhe zuar depois. - O que você acha de termos um animal em casa ?

- Isso seria ótimo mãe! tem certeza que quer um animalzinho fazendo bagunça e barulho na sala ? - Sunmi concordou e Helena pegou sua mão.

Era tudo o que Helena precisava ter.

Yoongi estacionou o carro em frente à cafeteria "Breathin", Woozi desceu do carro animado afinal era a primeira vez de anos saindo com seu irmão mais velho. O garoto esbanjava um sorriso enorme no rosto.

Yoongi entrou indo para o caixa pedindo os cafés. Encaminharam-se para uma mesa próxima a janela, Woozi sentou-se em frente para Yoongi.

- Depois peço alguns doces ok ? - O mais novo assentiu sorrindo. - Não cansa de sorrir?

- Não, eu estou feliz Hyung. É a primeira vez de anos que saímos juntos. - Yoongi sorriu levemente adorava o jeitinho doce do seu irmão, mesmo não demonstrando muito.

- Isso é bom, vou fazer isso acontecer mais vezes. - Woozi sorriu.

Depois de terem comido e pegado um bolo de chocolate para Woozi, Yoongi pediu para que lhe esperasse no carro para pagar a conta. Indo para o caixa Yoongi trombou de frente com Helena que se segurou em seu braço para não cair.

- Me desculpe. - A menina disse envergonhada e podia sentir seu coração batendo rápidamente.

- Não foi nada. - Helena saiu dali as pressas, Yoongi poderia ir atrás dela mas não teve coragem.

E simplismente a deixou partir.

Deixou Woozi em casa e viu que sua mãe já havia chegado.

- Onde vocês foram ? - Yoongi revirou os olhos não gostava de dar explicação para ninguém do que fazia.

- Fomos na cafeteria aqui perto mãe, nada demais. - Woozi respondeu colocando três pratos na mesa.

A progenitora deu de ombros e subiu para o quarto batendo a porta fortemente.

- Acho que ela não vai querer comer - Yoongi se sentou e estendeu seu prato para o irmão.

- Se ela não quer, eu quero.

°•♡•°

Helena chegou em casa cansada com sua mãe. Subiu direto pro quarto para pegar suas toalhas e tomar um banho relaxante.

Mas antes que pudesse entrar no banheiro seu celular tocou, era a ligação de seu pai.

- Alô - Helena disse sem ânimo, a garota não se dava muito bem com seu pai por isso não se animava quando era ele no telefone.

- Querida você quer passar um fim de semana aqui com seu velho pai ? seus primos e tios estarão presentes. - Helena coçou a cabeça confusa.

Não queria comparecer naquele evento. Sua madrasta não era muito amigável com si sempre a tratava mal e Helena não gostava disso, exigia respeito e nunca o teve.

- Não papai, eu tenho escola preciso me dedicar a ela. - Ouviu um suspiro do outro lado da linha.

- Helena é um dia, isso não vai te matar. - Helena revirou os olhos.

Ele não sabia ouvir um não?

- Papai sinto muito, mas não posso faltar aos meus compromissos pra ir na festa da sua família - Helena encerrou a ligação.

Seu pai era muito teimoso e não aceitava nada.

Isso a deixava muito chateada.


Próximo capítulo as coisas vão começar a andar, por favor não desistam de mim KKKK

Votem e comentem!

E assistam o vídeo que está na multimédia a fic vai ser inspirada nesse dorama muitas coisas vão ser diferente óbvio, mas isso é só uma ideia do que pode rolar na fic!!

Sigam meu perfil aqui no wtt pra receberem as notificações.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 12, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Breathin《Yoongi》Onde histórias criam vida. Descubra agora