2

35 5 0
                                    



- Aish ! eu deveria ter pegado aquela cabecinha e ter a esmagado. - A mesma estava vermelha de raiva.

Helena não tinha se pronunciado ainda, estava pensando o quão aqueles garotos eram idiotas.

- Não ligue para ele Lisa, ele só quer atenção. - Rosé aconselhava a ruiva.

- Eles estavam mexendo com você Helena, antes de chegarmos ?

Helena estava com receio de dizer que sim, tinha medo do que Lisa poderia fazer com Jeon.

- Ele estava brincando. - Diz com a voz baixa.

- Ele te chamou de muda novamente ? - Helena assentiu contra sua vontade.

- Não ligue Lisa, eu não ligo. - Deu de ombros e a mais velha assente.

- Só não irei fazer nada por você, ok ? - Helena a abraça e sorri.

- Obrigada Unnie.

[...]

As aulas haviam sido cansativas demais, Helena se sentia exausta.

A menina gostava de estudar, mas nem tanto assim.

Lisa e Rosé já haviam ido embora. A mesma estava sozinha na escola pois tinha que terminar seu dever de casa com a ajuda de Jinyoung - seu professor de português.

Helena se encaminha para a sala e dá de cara com Yoongi sentado ao lado de sua mesa.

A garota tinha se assustado pois a mesma não imaginava Yoongi ali.

- E-esta fazendo o que aqui ? - Pergunta falhando em algumas palavras.

- Bom, o professor não vai poder vim te ajudar com o dever de casa. Ele pediu que eu a ajudasse. - Helena assente com as mãos suando frio.

- Posso me sentar aqui ? - Pergunta com a voz fraca e o azulado dá de ombros.

Atitude que irritava profundamente Helena.

A garota se senta, ela se sentia nervosa perto de Yoongi.

A mesma não conseguia falar quase nada para o mais velho. Sempre que dizia algo ou gaguejava ora falhava em algumas palavras.

- O que você tem dúvida ? - Pergunta com a voz rouca deixando Helena arrepiada.

- São coisas pequenas para outras pessoas, mas pra mim é meio complicado. - Estava com vergonha de dizer mas mesmo assim deixou a vergonha de lado e continuou - Não consigo escrever uma redação. - Escuta Yoongi rir baixinho e se sente com raiva.

A garota odiava quando riam de algo que tinha dificuldade. Helena se sentia uma inútil, por isso começou a pegar seus matérias jogando-os de qualquer jeito dentro de sua bolsa.

Yoongi se assustou pois a mesma aparentava estar muito nervosa, o azulado nunca a viu assim.

- Onde você vai ? - Perguntou pegando o pulso da garota que se soltou rápidamente com as bochechas vermelhas.

- Não é de sua conta! - Sai da sala com os nervos à flor da pele.

Helena sempre foi uma menina paciente, mas quando se tratava de lhe zuar por sua dificuldade não gostava.

Ela não ligava se a chamavam de muda ou de qualquer outra ofensa, a mesma só não queria ser a " menina que tinha dificuldades".

Chegou em casa e não falou com sua mãe como de costume. Trancou a porta do quarto e deitou-se na cama fechando os olhos.

Escuta o seu celular vibrar e abre nas mensagens, vendo que era Lisa.

Lisa 💖 :

Nossa você demorou para responder, algo aconteceu ?

Breathin《Yoongi》Onde histórias criam vida. Descubra agora