03:00

485 70 31
                                    

estou saindo de casa agora, não demoro pra chegar.

Ele suspirou e involuntariamente um sorriso se formou em seus labios ao ler a mensagem, Minhyuk sempre era pontual.


Já de banho tomado, Jooheon relaxava seu corpo no sofá na sala esperando a chegada de Minhyuk. Não demorou muito pro barulho da campainha tocar.

Ele se levantou e caminhou até a porta assim a abrindo e encontrando Minhyuk que o olhava com um sorriso de lado nos labios.

No mesmo momento um flashback se passou em sua mente. Caramba, já se faziam seis meses desde que tudo começou. Jooheon se lembrou de sua primeira noite com Minhyuk depois daquela pegação no banheiro da festa, ele havia ligado para Minhyuk e o mesmo atendeu seu chamado, indo de encontro com ele depois de anotar o seu endereço.

No começo de tudo eles mal se falavam, desviavam o olhar e partiam direto pro que importava. Minhyuk chegava em sua casa em silêncio e saia de sua casa calado também. Mas com o tempo começaram a dormir de conchinha e até tomavam banho juntos, era como se fossem um casal. Minhyuk acordava cedo e deixava seu café da manhã pronto, e recentemente ele havia escondido alguns maços de cigarro que Jooheon havia comprado, ele não se considerava fumante mas desde que terminaram Jooheon começou a fumar dois a três cigarros por dia.

Seus pensamentos foram afastados por Minhyuk, que pingarreou ao vê-lo o encarar sem dizer nada.

— Ah foi mal, entra. — Jooheon abriu espaço e Minhyuk entrou.

— Agiu da mesma forma quando começamos com isso — Minhyuk começou a falar se sentando no sofá — Eu tive que pedir licença pra entrar, lembra? Você ficou me encarando um tempão como se eu fosse uma assombração.

— Eu estava assustado e confuso, eu nem acreditava que eu tinha ligado pro meu ex pedindo pra ele vir aqui em casa transar comigo — Jooheon fechou a porta e caminhou até Minhyuk — Eu as vezes invejo esse seu jeito desinibido, você só deu a idéia e estamos aqui agora.

— Eu sempre tomo a iniciativa das coisas mesmo sendo o passivo, não é mesmo? — Ele riu em deboche ao ver Jooheon fechar a cara. Ele sabia que o havia irritado, ele sempre fazia isso.

Jooheon é um cara calmo mas ele fica mal humorado facilmente e Minhyuk sabendo disso sempre o provocava, adorava ve-lo daquele jeito, Jooheon ficava realmente adorável e mais atraente.

— Então, como foi no trabalho? —  Minhyuk perguntou

— A mesma merda de sempre, me segurei pra não mandar aquele cara ir se foder. — Jooheon caminhou até a cozinha e pegou uma garrafa de vinho — Acredita que o filho da puta me empurrou um monte de relatório bem em cima da hora? Eu tenho apenas uma semana pra terminar aquelas papeladas, ele acha que sou de ferro. — Ele disse enquanto tentava abrir a garrafa mas sem resultado, botou tanta força no braco que acabou esbarrando na taça ao lado a deixando cair no chão — Droga.

— Acho que precisa de ajuda ai — Minhyuk se levantou e foi de encontro com Jooheon, abriu a garrafa de forma rápida e colocou na bancada da cozinha — Agora vá para o outro lado, deixe eu cuidar desses vidros no chão.

Jooheon observou Minhyuk e suspirou

Você tem razão. — Ele murmurou.

— Disse alguma coisa? —  Minhyuk perguntou enquanto caminhava em sua direção segurando duas taças já servidas com o vinho

— Nada eu só...

Minhyuk colocou as taças na mesinha de centro e caminhou por trás de Jooheon, massageando seus ombros largos ele disse quase num susurro — Você está muito estressado honey, vou te ajudar a relaxar.

03:00 - JOOHYUKOnde histórias criam vida. Descubra agora