Jooheon clicou na mensagem e começou a ler.
03:00 - Min
Antes de tudo eu queria te agradecer pela noite de hoje. Foi como se nada tivesse mudado entre a gente, não acha?
Até quando vamos ficar agindo como se fosse apenas sexo? Eu cansei de mentir pra mim mesmo, pra gente... bom, você sabe onde moro, certo? Avisei ao porteiro seu nome, se quiser dar mais uma chance pra gente, é só vir me encontrar.
•••
O dia amanheceu frio naquela manhã, era possível ouvir o barulho da chuva na madrugada quando voltou da cada de Jooheon. Minhyuk tomou um banho rapido e dormiu. Agora pela manhã ele sentia a corrente de ar gelada bater em seu rosto, junto ao calor que sentia em seu corpo como se algo o esquentasse. Minhyuk olhou para o lado e viu Jooheon ao seu lado, dormindo de conchinha atras de si, foi impossível conter o sorriso em seu rosto.
— Honey... — Minhyuk susurrou ao pe do ouvido de Jooheon, que se mexeu um pouco sem se dispertar totalmente. — Porque tem que ser tão manhoso?
Minhyuk sorriu mais ainda.
Ele começou a acariciar o rosto de Jooheon enquanto o admirava, seu olhos pareciam mais lequenos ainda e Minhyuk os achava uma graça.
— Preciso fazer o pedido oficial — Jooheon susurrou, a voz de sono pesava e Minhyuk adorava.
— Que pedido? Do que está falando?
— Antes vamos tomar café, eu to com fome.
•••
De frente um pro outro, Jooheon bebericava o forte café sem pressa enquanto Minhyuk o encarava.
— Então...?
— Esse café está ótimo.
— Jooheon.
— Sério, você nem tocou no seu ainda.
— Precisamos conversar, é sério.
Minhyuk se aproximou e tirou a caneca com o café de perto de Jooheon e o encarou.
— Como a gente vai ficar agora? Eu te mandei um texto e você não respondeu, apenas apareceu aqui do lado da minha cama e agora estamos aqui um de frente pro outro como se nada tivesse acontecido. Eu preciso saber o que a gente tem agora.
Jooheon suspirou e se levantou, pegou na mão de Minhyuk e o puxou para o sofá.
— Sente-se. — Jooheon pediu
— O que está fazendo? Jooheon você acabou de me ouvir? — Minhyuk se sentou contra gosto e cruzou os braços — Você é louco.
Jooheon ficou de frente a Minhyuk, dobrou uma de suas pernas, se ajoelhando de frente a ele. Pegou sua mão direita e o olhou sorrindo.
— Min — Ele começou — Quando a gente começou o namoro... a gente era muito imaturo, principalmente eu, confesso.
Minhyuk balançou a cabeça confirmando
— Acho que a gente ter terminado nos fez bem, sabe? a gente ter se pegado depois naquele banheiro também nos fez bem, esses encontros casuais só nos mostrou o quanto a gente quer um ao outro — Jooheon aproximou seu rosto ao de Minhyuk — Eu não aguento mais fingir que o que vivemos é apenas sexo, isso é torturador.
Minhyuk fechou os olhos na intenção de conter as lágrimas enquanto segurava com mais força a mão de Jooheon, ele abaixou a cabeça enquanto chorava silenciosamente
— Olhe pra mim — Com o polegar em seu queixo, Jooheon ergueu seu rosto e sorriu — Aceita ser meu novamente? — Ele se aproximou mais — Por completo?
— Não adianta não é? — Minhyuk disse, sorrindo apesar das lágrimas — Eu sempre volto pra você, eu sempre vou ser seu.
Os dois riram. Jooheon levou seu polegar até o rosto de Minhyuk, limpando suas lágrimas
— Precisamos oficializar a nossa volta, o que acha? — Sem esperar uma resposta, Jooheon pegou Minhyuk no colo e foi em direção ao quarto do mesmo, que agora, era apenas dos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
03:00 - JOOHYUK
RomanceSexo, apenas sexo. Isso era o que eles pensavam - ou o que gostariam de pensar. Jooheon até chegou a se questionar o porque de ainda ter esse tipo de envolvimento com Minhyuk, seu ex namorado. Na frente dos amigos, os dois só conversavam o básico um...