2. School slut

19 3 4
                                    

Point Of View
Lauren Blossom
29 de Janeiro, 2019
Ontário, Canada

Como sempre, correndo atrasada aqui no corredor da escola. Sempre tenho que levar as crianças para a escola no horário certo, caso ao contrário, levarei bronca da minha mãe.

Chegando na sala de aula, o professor já olha com reprovação, dei um sorrisinho e ele balançou a cabeça sinalizando um "entre". Fui correndo para minha mesa antes que o mesmo mude de ideia.

— Você sempre chegando atrasada, tem que parar com isso, você está perdendo algumas explicações da matéria.

— Andy, eu juro que não tenho culpa. Você sabe que tenho horário certo para levar as crianças pra escola.– não tenho culpa mesmo, por que quem cuida das crianças sou eu, se dependesse das minhas outras irmãs para levar, elas não levariam.

Algumas aulinhas passaram, e tocou o sinal do intervalo.

— LAUREN!, VOCÊ NÃO SABE O QUE ACONTECEU.– Que linda, Emma sempre falando baixo.

— Pode começar a falar.– Katy nunca perde uma.

— Jurava que ela falou Lauren, não Katy.– falei rindo, e ela me deu um soco no braço.– Fala minha flor.

— Sabe o Matthew?– balançamos a cabeça, sinalizando um sim.— Ele tem uma ótima pegada.– disse e deu um sorrisinho malicioso.

— VADIA, QUANDO VOCÊ PEGOU ELE?– gritei.

— Ontem... não, foi ontem não, ontem foi o Shawn. Foi sábado.– olhamos incrédula para ela.– O que foi?

— Você pegou o Shawn também?– perguntei.

— Claro, o que tem dó e piano, não eu, mores.– Falou rindo.

Fiquei em choque, mesmo sabendo que ela é uma piranha que pega todos.

Acho que é só eu que não pego ninguém mesmo.

🔱

Se ter alguns erros
podem me falar, vou corrigi-los.
Amooo vocês

Kisses for all.
Larzz

Girl stupid • Maggie Lindemman Onde histórias criam vida. Descubra agora