i like ;unico;

1.2K 145 120
                                    

dUDUDUDUDUDU YOU LIKE DUDUDUDUDUDU

•° ± °•

—Filho, seu namorado chegou! —Richie ouviu a voz de seu pai e em seguida a voz de Eddie negando o relacionamento.

O Tozier correu até a porta do quarto, vendo os dois na ponta escada. Abriu um sorriso enorme ao ver o menor com aquele short que tanto gostava.

—Pode subir, Eds. —Respondeu e o garoto o fez.

O Kaspbrak até pensou em retrucar por conta do apelido mas desistiu, não era como se Richard fosse o escutar mesmo.

—Você arrumou o quarto. —Disse um Edward surpreso, fechando a porta e a trancando (a pedido do maior). —Por isso tava chovendo na semana passada.

—Mas eu arrumo o meu quarto.

—Uma vez a cada três meses, no caso.

—Mas arrumo.

Eddie ficou em silêncio e andou até o canto do quarto onde ficava um porta retrato de Richie na época em que o conheceu, adorava aquela foto. Lembrava das brincadeiras e de como o Tozier era 10x menos trashmouth do que é hoje.

Richie mordeu o lábio inferior observando Eddie se mover até lá, rebolando. Ok, ele não estava de fato rebolando, era o natural. Mas Eddie estava com aquele short e isso já era demais para a mente poluída do mais velho.

—Sua mãe ainda reclama desse short? —Perguntou, se ajeitando em sua cama.

—Pra variar, sim. —Respondeu Edward, revirando os olhos e foi em passos cautelosos até Richie, se sentando ao lado deste. —Eu gosto desse short, não sei porque ela vive colocando defeito nele. —E fez um biquinho.

—Talvez ela tenha inveja porque suas pernas são bonitas e as dela não.

—Mas minhas pernas nem são bonitas. —Cutucou uma de suas coxas. —São muito... Sei lá.

—Bonitas. São lindas, Eddie. —Proferiu o Tozier, vendo as bochechas do outro ficarem rosadas.

—Você acha mesmo? —Desviou o olhar para suas mãos.

—Acho! E sabe o que mais? Acho que você não devia parar de usar só porque ela quer, ou qualquer outra pessoa. Se você gosta, ninguém tem de opinar não. Acho que esse é o verdadeiro problema das pessoas, só porque elas agem, se vestem, usam o cabelo do jeito que as outras querem não significa que todos devem fazer isso. E... Eu gosto do seu short.

—Gosta?!

—Gosto. Acho que você fica lindo com ele, Ed. —Se aproximou mais de Eddie, deixando as pernas quase coladas, o que fez o menor o encarar, com mais vergonha do que estava. —Na verdade, acho que você fica bonito com qualquer roupa mas com ele... Ah, Eddie. Não faz idéia de como é difícil. De como é difícil resistir a você. Você é fodidamente incrível e, você sabe, eu gosto de você e eu sou seu. Cada partezinha de mim ama cada partezinha de você, eu sou seu, Eds.

—O q-que? Rich... —Se afastou um pouco.

—Não fala nada, Eddie. —O puxou pelo braço, fazendo-o ficar praticamente em seu colo. O garoto mais baixo respirou fundo algumas vezes, concentrando-se para não ter uma crise de asma bem alí.

As mãos de Eddie estavam no peitoral do maior, que o puxou mais pra perto, e agora sim, Kaspbrak estava no colo do Tozier. Este tinha as mãos nas coxas bem expostas do menor quando o beijou. Fora apenas um selinho demorado.

—Eddie, me promete algo? —Pediu Richie, com os olhos fechados e as bochechas quentes. —Não para de usar esse short. —E enfim apertou as coxas grossas do mais baixo de leve. —Você promete?

—Prometo, mas, me promete algo também. Nesta tarde, vamos aproveitar todo o tempo perdido. Sabe, eu também gosto de você, desde a sétima série. Então... Só... Me beija.

Richie não respondeu e apenas o beijou. O beijou como nunca beijou ninguém, era um beijo necessitado. Eddie tinha as mãos na nuca do Tozier, puxando os cabelos do mesmo. Uma das mãos do Tozier estava na cintura do menor e a outra se mantinha na coxa deste, apertava ambos lugares de vez em quando levemente.

—Então agora você é meu? —Perguntou um Richie ofegante após se separarem.

—Sempre fui, você que não sabia, trashmouth.

Os dois sorriram cúmplices e se beijaram novamente. Repetiram o ato mais algumas vezes até a mãe de Rich bater na porta perguntando se eles queriam algo pra comer. O resto da tarde foi entre beijos roubados, abraços, pensamentos impuros de Richie, mais beijos, elogios sobre como Eddie ficava tão irresistível naquele short e é óbvio, bochechas coradas por conta desse último.

.shorts; r+eddieOnde histórias criam vida. Descubra agora